Saltar para o fórum
yesman10 Challenge ...

Notificações
Limpar tudo

yesman10 Challenge 50$ to 500$ até ao final do Mês - SnG Rush On Demand

18 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,297 Visualizações
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Olá a todos,

O meu nome é Miguel, sou de Portugal e decidi desafiar-me a mim próprio.

Tal como indica o título do tópico vou tentar transformar uma banca de 50$ em 500$ até o final do Mês, jogando exclusivamente SnG|MTTs Rush On Demand.

Para alguns este desafio parecerá pouco ambicioso, para mim é praticamente inalcançável. Porque me desafio eu então a algo que não acho que sou capaz de fazer? É simples. A minha história no poker tem sido cheia de tentativas de desafios, que são abandonados à primeira má sessão. Seja em ring games ou sits. MTTs é outra história. MTTs é o que gosto mesmo de jogar. Mas para jogar MTTs confortavelmente é preciso ter uma banca de pelo menos uns 500$ para conseguir jogar vários torneios em simultâneo sem investir demasiado.

Isto leva à minha maior frustração no que ao jogo diz respeito. Nos meus 2 anos e picos de Poker tive duas oportunidades de investir no jogo. Tive dois dias em que o meu lucro podia e devia ter sido empregue no jogo. No entanto acabei sempre por fazer o saque. A minha conta da FTP ou da Pokerstars não pode ter mais dinheiro que a minha do banco.. Quero mudar isso. E ao assumir aqui este tópico é um lembrete na minha cabeça de "never retreat, never surrender"

O dia em que apareci nas news da PS ao lado do rabote

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
yesman10 Autor do tópico
yesman10
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder
Spoiler

Original de yesman10

:D :D :D

Boa sorte! :sdrink

Quantas mesas planeias jogar ao mesmo tempo?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
yesman10 Autor do tópico
yesman10
PokerStrategist

No inicio 4. Sei que me oriento com 4. Se achar que consigo mais, e se começar a correr bem, começo a mixar com umas mesas de 4,40$

E Obrigado :sdrink

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

.Depois de uma semana de Rush cash, em que não podia jogar mais torneios rush, pois acredito que nesses torneios a rapidez inicial é muito importante, já me tinha decidido a voltar aos Rush MTT.
Assim vou jogar algumas mesas cash normais, e torneios rush. Vamos nos encontrar muitas vezes nas mesas finais.

Acredito que vais conseguir o objectivo.

Responder
Citar (Quote)
yesman10 Autor do tópico
yesman10
PokerStrategist

Original de hariseldon76
.Depois de uma semana de Rush cash, em que não podia jogar mais torneios rush, pois acredito que nesses torneios a rapidez inicial é muito importante, já me tinha decidido a voltar aos Rush MTT.
Assim vou jogar algumas mesas cash normais, e torneios rush. Vamos nos encontrar muitas vezes nas mesas finais.

Acredito que vais conseguir o objectivo.

Espero que sim :)

Eu também passei a semana a jogar cash por causa da rush week. Era para ter começado isto no dia 1, mas pronto.

Obrigado pelo apoio :fdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Vou acampar aqui. Mas está um bocado de frio, por isso prefiro acampar dentro de casa.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
Spoiler

Original de nuno21nt
Vou acampar aqui. Mas está um bocado de frio, por isso prefiro acampar dentro de casa.

:D :D

Miguel, vou acompanhar! E quero já dizer-te que no final do mês há que continuar o objectivo, nem que seja noutros moldes.

Vamooooossss!!

Responder
Citar (Quote)
yesman10 Autor do tópico
yesman10
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Que bela rúlote :coolface: :D :D :D

@Ricardo, no final do mês logo vejo objectivos. Se chegar ao fim do mês nesta caminhada já é uma boa vitória :) Um objectivo mais long term é correr os torneios live. Espero ter-te ao meu lado em alguns eheheh

Já me pagaram os 50$ da rush week. Mas não entram nestas contas obviamente. Tenho que ver o calendário dos eventos live com satellite na Stars e tentar agarrar uma ou outra entrada

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vamos a esses sats!
Já agora, também tens satélites para o circuito espanhol. Os packages não são nada de especial mas dá para as despesas. Dá lá uma olhadela.

Responder
Citar (Quote)
yesman10 Autor do tópico
yesman10
PokerStrategist

Na stars? Vejo sempre isso na aba Regional e só me aparecem os PT e alguns UK.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vai lá, crava essa porra e depois pagas-me um jantar. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
yesman10 Autor do tópico
yesman10
PokerStrategist

Opá! Obrigado!

Se conseguir passar o round 1 e o round 2 e dps o ME posso-te pagar um jantar, conheço aqui uma tasca que faz uns menus económicos bem jeitosos :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Hehe! Eu não disse que era fácil. :D

Responder
Citar (Quote)
yesman10 Autor do tópico
yesman10
PokerStrategist