Olá a todos,
O meu nome é Miguel, sou de Portugal e decidi desafiar-me a mim próprio.
Tal como indica o título do tópico vou tentar transformar uma banca de 50$ em 500$ até o final do Mês, jogando exclusivamente SnG|MTTs Rush On Demand.
Para alguns este desafio parecerá pouco ambicioso, para mim é praticamente inalcançável. Porque me desafio eu então a algo que não acho que sou capaz de fazer? É simples. A minha história no poker tem sido cheia de tentativas de desafios, que são abandonados à primeira má sessão. Seja em ring games ou sits. MTTs é outra história. MTTs é o que gosto mesmo de jogar. Mas para jogar MTTs confortavelmente é preciso ter uma banca de pelo menos uns 500$ para conseguir jogar vários torneios em simultâneo sem investir demasiado.
Isto leva à minha maior frustração no que ao jogo diz respeito. Nos meus 2 anos e picos de Poker tive duas oportunidades de investir no jogo. Tive dois dias em que o meu lucro podia e devia ter sido empregue no jogo. No entanto acabei sempre por fazer o saque. A minha conta da FTP ou da Pokerstars não pode ter mais dinheiro que a minha do banco.. Quero mudar isso. E ao assumir aqui este tópico é um lembrete na minha cabeça de "never retreat, never surrender"
O dia em que apareci nas news da PS ao lado do rabote