Saltar para o fórum
You Are Not Alone

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] You Are Not Alone

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
565 Visualizações

Ola, sou o Gaiteiro, residente em Vila Nova de Gaia.

Após algum tempo acompanhando quase silenciosamente a comunidade vou criar este espaço para criar um histórico da minha evolução (ou involução, espero que não).

Para introduzir, jogo na Stars há 2 anos e meio e já conto com quase 2 milhões de mãos jogadas na minha base de dados nos micros stacks. Após muitas tentativas falhadas de subida para NL25 acabei por me remeter para 5-card draw FL. Actualmente jogo apenas esta modalidade (cerca de 3 meses). Jogo 1/2 ou 2/4 dolares.

A minha expectativa é a que que possamos todos partilhar algo mais sobre esta variante, pois eu sou um leigo na matéria.

Eis o meus resultados até agora:

8 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Na sessão de hoje tendi a oscilar bastante.
Sensivelmente a meio da sessão perdi alguns spots importantes que me fizeram variar cerca de 25BB.
Nesta sessão em particular tive pouca fold equity no showdown. Muitas hero calls que me obrigaram a diminuir o range pre-flop.

Resumindo: -35dol

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

VAMO GAITERO VAMOOOO !!

E vila nova de gaia nao eh a cidade do afonsão ?

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte aí!

O nome do blog está relacionado com Evangelion?

_Anonymous_

Evangelion! Não....

O título deve-se ao facto de poucos jogarmos 5-card (estilo irónico).

_Anonymous_

Original de riprlz
VAMO GAITERO VAMOOOO !!

E vila nova de gaia nao eh a cidade do afonsão ?

Não sei mesmo riprlz. Mas se for melhor. É sempre bom ter gente no mesmo comprimento de onda por perto.

_Anonymous_

Dia tenso, o de hoje. Ganhava, perdia, ganhava, perdia,...
Mesas sempre mt rotativas, em que a dada altura já nem sabia se tinha de construir imagem tight, se poderia começar a blufar mais, etc
Jogava 5 minutos a 6-handed e no instante a seguir HU, mais 3 mãos e 4-handed.

Este limite é muito esquisito pois tem mais jogadores na 1/2 e 3/6 que na 2/4???!!!!

Ainda assim joguei 26/18. LAG demais para tanta rotatividade e instabilidade.

SESSÃO DA NOITE

DIA

_Anonymous_

pós pausa forçada
Já não jogava faz quase uma semana.

Visto ter um bonus de 300€ para desbloquear vou optar por voltar temporariamente a NL, para que jogando 24 mesas rapidamente o finalize.

Eis o últimos dois dias...

_Anonymous_

Vamos lá actualizar...

Actualmente a jogar BSS na FT NL25. Para já tem corrido bem. Eis a síntese deste mês.