Saltar para o fórum
zamaKK HeAd´s Up Bl...

Notificações
Limpar tudo

zamaKK HeAd´s Up BlOg

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
397 Visualizações
zamaKK
Membro desde: 01.10.2014
Legacy Member

Ola meu nome é joaquim, a minha historia com o poker é simples , comecei a jogar a cerca de 4 meses nao tendo ainda feito um resultado vincado , ainda ando a procura do meu jogo , o que mais me emociona e satisfaz os meus objectivos que é ganhar tim tim :coolface:

Por isso decidi me inscrever na pokerstrategy para poder aprender mais depressa este jogo emocionante mas por muita pena minha nao tenho a pokerstars afiliada a pokerstrategy mas decidi criar este blog para me incentivar.

Vou deixar aqui o grafico de varios jogos para poderem ver como vai a minha "carreira" no poker em varios tipos de jogo.

PEÇO DESCULPA PELAS IMAGENS NAO SEI FAZER MELHOR

Mas para saberem é :
1º grafico de MTT
2º grafico de SNG
3º grafico de heads up

Por isso aqui fica o meu objectivo:
- Ser jogador regular deste tipo de jogo
- Evoluir a stack (vou começar com 48$)
- Passar para o proximo limite quando tiver 50 BI para o proximo nivel

E é assim pessoal quem quiser acompanhar esta a vontade _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Ser regular exije estudo! Muito estudo ou entao vais doar € !
Com a rapidez que desististe de SNG e a forma como falas parece que nao tens muita experiencia e que apenas sabes aquilo que vais aprendendo jogando que muitas vezes pode parecer certo mas é totalmente errado .

Segundo: Evoluir a Banca ... Começar com uma Banca de 48$ terias que jogar heads up de 0.50 ( nao sei se existe) para teres 100 BI ! Heads up é um jogo com tremenda variancia ! 100 bi acho que pode ser considerado arriscado para quem esta a começar .

Terceiro: subir com 50 Buy ins é algo mais do tipo de gestão Cash game... Acho que aqui devias ser mais conservador e subir com 100 BI NO MINIMO . a variancia é enorme e podes subir muito e descer muito ainda mais rapido !

Boa sorte.
Um conselho ... Se queres ser PRO imita um PRO ! Ou seja segue as regras a risca para uma gestao cuidada ... Se queres ser agressivo com a banca so porque achas que sim e que es muito bom... mais dia menos dia sai o tiro pela culatra ! :)

Responder
Citar (Quote)
zamaKK Autor do tópico
zamaKK
Legacy Member

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
zamaKK Autor do tópico
zamaKK