Saltar para o fórum
ZeroEmoçãoblog SnG9...

Notificações
Limpar tudo

ZeroEmoçãoblog SnG9Man final de semana 2#

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
441 Visualizações

Noite galera

Passando pra faze um resumo do meu final de semana.

Resumindo, ontem dia 31 de janeiro, fechei o mês com o pé esquerdo, todo o $ adquirido em duas semanas evaporou, fiquei com 8,46 de br por pura burrice, jogando pecimamente ruim, comecei a joga com 3 mesas abertas sai completamente da estratégia q eu tava colocando em prática durante 2 semanas, e paguei caro. O meu medo era não voltar ao normal, hoje coloquei um bom volume e sai o dia no lucro, mais não recuperei nem 20% do q eu perdi, jogando sem dificuldades mesmo com três mesas simultânea, lembrando q quero chega a seis no final desse mês.

Dia 31 janeiro
Não cheghei a contar quantos jogos eu joguei mais consegui apenas um 2○lugar

Dia 1 fevereiro
11 jogos meus torneios vencidos foram um 1○lugar, dois 2○ e dois 3○ ficando um na bolha

BR 9,99

Agradecimento especial ao Bookai pelas dicas de estudo, depois da péssima manha de sábado elas q me trouxeram devolta pro eixo.brigadão mano!

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

De nada! Estás nos de $0.50, certo? É preciso é estudo, concentração, e tentar ao máximo manter o nosso A-game e o nosso plano! Cuidado com o aumento do número de mesas, pode parecer que conseguimos dar conta do recado quando no fundo estamos a perder muito em qualidade de jogo, a falhar spots, e logo a perder $. Acho que era mais interessante que actualizasses sempre no mesmo tópico, assim quem quiser saber como tudo aconteceu é só voltar ao início :f_thumbsup:

Eu já tinha adicionado ESTE aos favoritos, sempre que publicares algo vou saber, fica mais fácil para toda a gente ;)

Boa sorte, e que dê para recuperar tudo o que se perdeu em breve!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mandei meu resumo pro outro tópico e obrigado por mais um concelho kkk

Responder
Citar (Quote)