DIA: 08 (25/01/2013)
Stars (NL2)
banca inicial: $45,00
$ por mesa: $2,00
qde de mesas: 4
hands: 424
lucro: $ 5,22
banca final: $50,22
NL5 AQUI VOU EEEUU!!! :sdrink jogando consciente, sem afobação, aproveitando as oportunidades no momento CERTO....
(edit: lendo os artigos da strategy, percebi que o BR correto pra ir pra NL5 em BSS é de $125 e não $50, que é do MSS
)
770 (NL5)
banca inicial: $ 14,73
$ por mesa: $0
qde de mesas: 0
hands: 0
lucro: $ 0,00
banca final: $ 14,73
antes de começar a jogar tive uma discussão com a patroa...aí a cabeça já não ta boa, e a experiencia ja me mostrou que jogar assim é -EV....logo optei por não jogar.
TOTAL HANDS NO MES: 5032/5.000 :fuckyeah
maior prejuizo em uma mão:
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BTN: $2 (100 bb)
SB: $0.73 (36.5 bb)
BB: $4.44 (222 bb)
UTG: $2.01 (100.5 bb)
MP: $8.54 (427 bb)
Hero (CO): $2.03 (101.5 bb)
Preflop: Hero is CO with T
T![]()
2 folds, Hero raises to $0.06, 2 folds, BB calls $0.04
Flop: ($0.13) A
8
3
(2 players)
BB checks, Hero bets $0.08, BB calls $0.08
Turn: ($0.29) 2
(2 players)
BB checks, Hero bets $0.18, BB calls $0.18
River: ($0.65) J
(2 players)
BB checks, Hero checks
Results:
Spoiler
$0.65 pot ($0.02 rake)
Final Board: A
8
3
2
J
BB showed Q
A
and won $0.63 ($0.31 net)
Hero mucked T
T
and lost (-$0.32 net)
vilao optou por slowplay numa mão dessas :facepalm:....mas me senti muito bem por ter perdido o minimo.
maior lucro em uma mão:
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BTN: $2.68 (134 bb)
SB: $3.75 (187.5 bb)
Hero (BB): $1.99 (99.5 bb)
UTG: $2.05 (102.5 bb)
MP: $1.37 (68.5 bb)
CO: $1.77 (88.5 bb)
Preflop: Hero is BB with Q
Q![]()
3 folds, BTN raises to $0.10, SB calls $0.09, Hero raises to $0.24, BTN calls $0.14, SB calls $0.14
Flop: ($0.72) 9
T
Q
(3 players)
SB checks, Hero bets $0.39, BTN raises to $1.04, SB folds, Hero raises to $1.75, BTN calls $0.71
Turn: ($4.22) 3
(2 players)
River: ($4.22) 5
(2 players)
Results:
Spoiler
$4.22 pot ($0.15 rake)
Final Board: 9
T
Q
3
5
BTN showed T
9
and lost (-$1.99 net)
SB mucked and lost (-$0.24 net)
Hero showed Q
Q
and won $4.07 ($2.08 net)
pessoal nao ta respeitando muito os meus 3bets....vira e mexe aparece 2 pro flop, e isso não é bom....e MAIS UMA VEZ o valor do bet saiu errado...ANTES DE COMEÇAR A SESSAO eu vou configurar isso, nem que tenha que jogar menos mãos em um dia...
COMENTÁRIOS: 5.000 hands!! :sdrink membro prata!!! :sdrink muito feliz com os frutos do trabalho, mesmo que inicialmente sendo pouco ♠_biggrin:........é engraçado, mas já perceberam que eu critico mais as maos boas do que as ruins? pra mim isso é bom, mostra que a cabeça anda na linha de "fazer a jogada certa, independente do resultado"
PONTO POSITIVO DO DIA: os frutos da disciplina e bom desempenho estão começando a aparecer. E a decisão de não jogar tiltado mostra o bom auto-controle.
PONTO NEGATIVO DO DIA: o valor das bets está fora do planejado, isto pode custar muuuito caro. Preciso configurar em carater de URGENCIA.
RESPONDENDO AOS TÓPICOS:
pinheiro: 1- ao meu ver, o fato de aumentar as mesas não está prejudicando minhas leituras, logo o volume não é o meu maior problema....pelo contrario, sinto que se tivesse mais tempo estaria lucrando mais :sdrink....2- em NL5 exitem regs que jogam legal sim, não são O PRO mas tem uma noção das coisas....3- nem sempre pinheiro....muita gente joga cash, faz um bom $, vai subindo de limite, depois faz cash out e começa de novo, é super normal ter isso....mas estou de acordo contigo, o foco vale mais do que volume....mas depois de um tempo, a gente tem que se acostumar a ir aumentando o volume, mas mantendo o A game....e me preparei BASTANTE pra poder jogar com volume e A game (pelo menos tentando ♠_biggrin: ) .
hariseldon76: disso eu não sei cara, mas acho que dá sim, são mãos como se fosse em cash normal. No hm consigo ver todas as mãos em que eu recebi cartas.
Taygon: eu penso que por ser novo não tem tanta gente como gostariamos, mas é questão de tempo e costume da galera pra começar a ter limites maiores....mas podemos comparar as diferenças: se alguem tiver uma hh de cash game, onde se jogou 1273 hands sequenciais, em 1:30:00, de NL2, e lucrou mais que $13,81 (dados dos ultimos 3 dias), podemos chegar numa conclusão...na real eu não sei, mas seria interessante comparar. Eu me expressei mal, os desconhecidos que me refiro são na verdade os recreativos que jogam todos os dias, e não manjam muito de estratégia....são eles que eu gosto mais....os regs eu me referia aos que sabem das estratégias....eu prefiro uma mesa de recreativos, não importa o limite
FRASE DO DIA: As pessoas ricas acreditam na seguinte idéia: “Eu crio a minha própria vida”. As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte idéia: “Na minha vida, as coisas acontecem” (T. Harv Eker)