Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1/6 do br

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
477 Visualizações
Skyisover
Membro desde: 22.09.2008

Depois de dois meses de resultados bem positivos, um sexto da banca se foi em 4 dias . ( pra ser mais exato de 300,00 perdi 50,00 ) .

Downswing std ou começo a arrancar meu cabelo fora ?

12 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

haha, 1/6 eh super normal po, seria 5 bi numa gestão de 30, eu ja perdi 5/6 umas vez, foi muito nice

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

melhore seu range.... e comece a foldar mais .... veja os videos e artigos do ps (victormm) e good luck

Skyisover Autor do tópico
Skyisover

Independente do estilo que eu jogo, só queria saber se o downswing é aceitável ...

PS: jogando NL4 PP FR

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de kauan18
haha, 1/6 eh super normal po, seria 5 bi numa gestão de 30, eu ja perdi 5/6 umas vez, foi muito nice

O máximo que eu ja perdi foi tipo 1/3 da banca, mas aconteceu umas 2-3 vezes já.

Mas isso pq eu subo/desço de limite numa boa, então depois de perder 1/3 eu desci de limite obv.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de riprlz

Original de kauan18

O máximo que eu ja perdi foi tipo 1/3 da banca, mas aconteceu umas 2-3 vezes já.

Mas isso pq eu subo/desço de limite numa boa, então depois de perder 1/3 eu desci de limite obv.

Aff ... a cada 4 meses eu perco pelo menos 1/2 banca ... velho, como disse o Kauan, se vc tem gestao de banca de 30BIs, vc perdeu 5BIs ... isso eh normal acontecer em uma sessao ... nao existe downswing ai ....

Pessoal tem 2,3 sessoes negativas e acha q estao em downswing .... vcs vao sofrer mto ainda!!!!

Skyisover

Original de TMatrix

Original de riprlz

Original de kauan18

Aff ... a cada 4 meses eu perco pelo menos 1/2 banca ... velho, como disse o Kauan, se vc tem gestao de banca de 30BIs, vc perdeu 5BIs ... isso eh normal acontecer em uma sessao ... nao existe downswing ai ....

Pessoal tem 2,3 sessoes negativas e acha q estao em downswing .... vcs vao sofrer mto ainda!!!!

Cara, sei lá ..Acho que ja são 4 dias que eu simplesmente não consigo jogar, e como eu falei eu vinha de 2 meses de up, de 10 dolares cheguei a 300 de janeiro até março, e em 3 ou 4 dias perdi 1/6 da banca por isso considerei downswing ...mas se é normal, fico mais aliviado ; )

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Cara .... eh mais do que normal ... fica trankilo, continua jogando de boa e aproveita pra postar maos e comentar maos no forum!!!!

E estuda logico ... isso nao eh downswing, eh a variancia mostrando a cara!!!

Skyisover

vlw kauan e matrix, te juro que me aliviou um pouco haha :f_thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Quando eu jogava com po 30/40 bi's de gestão de banca, chegava a perder 1/3 da banca ou mais quando apanhava muita variância.
Portanto é normal.
O importante é ter uma boa gestão de banca para não teres de te preocupar com as perdas e podes continuar a jogar ao melhor nível.
força aí na recuperação! _thumbsup:

nesse ultimo mês fui de 490 para 400, voltei para 480 e cai para 360, agora no momento tenho 380...

variancia de SNG e alguns erros imbutidos...

standard

Skyisover

variância é complicado mesmo ...
perdi 1/6 da banca em mais ou menos 4 dias e ja recuperei quase tudo em 2 :D

Meu medo é quando vier um downswing forte mesmo, como os citados aí de perder 1/3 ou 5/6, provavelmente eu tilte pesado mas vamos deixar acontecer primeiro :P

perder 5/6 da banca em poucos dias é sinal de tilt ou gestão de banca errada...

é procurar evitar os dois e isso nao acontece....

Acredito que perder 5/6 da banca em alguns meses jogando corretamente possa ser possível, apesar de difícil.

Geralmente junta-se ao downswing o tilt.. ainda que leve e esporádico.

O jogador joga corretamente em 80% do tempo e leva bad beats e coolers, ficando even ou negativo, nos outros 20% que ele joga errado ele perde tbm já que quando a maré está ruim nenhum santo ajuda.. hahahaha
Então ao longo do tempo a banca vai caiiiinnnnnndoooooooooo

Se bem que sempre existirá o limite inferior para ser batido novamente, é questão de ter a humildade de descer os limites e jogá-los com seriedade.. o que é muito difícil de ser conseguido.