1 dia apos quase 6 meses sem jogar na Ft

Esqueci de dizer, isso foi a jogar nl2 Sh 16 mesas em fold modus.
Estou na tentativa de libertar o bonus ate dia 14. E depois disso cashout pela certa!
GOGOGoO Fritar peixe
Qual que acham que e a melhor maneira de libertar bonus?
continuar com o meu jogo, ou mudar para outra modalidade??
sera que se faz mais pontos a jogar fixed limit, no limit, ou sng sejam mtt ou 9man?
agradeco desde ja a vossa opiniao!
Original de Pedrotiago
sera que se faz mais pontos a jogar fixed limit, no limit, ou sng sejam mtt ou 9man?
agradeco desde ja a vossa opiniao!
Cara, eu acho que a melhor maneira de liberar bônus é a SSS, com banca pra jogar nl2 BSS você pode jogar nl10 SSS, acho que libera mais rápido ... ^^
Não sei de quanto é o bônus que você está liberando, porém se você consegue manter pelo menos 1/3 dessa winrate do gráfico, vale a pena você continuar jogando SH ae na nl2 (:
Original de barbozabob
Cara, eu acho que a melhor maneira de liberar bônus é a SSS, com banca pra jogar nl2 BSS você pode jogar nl10 SSS, acho que libera mais rápido ... ^^
Não existe mais SSS na Full Tilt...
Eu acho melhor você jogar o que sabe, assim você ganha $ naturalmente com o seu jogo...
O bônus é só bônus. ♠_wink:
Original de Sczcepanik
Original de barbozabob
Cara, eu acho que a melhor maneira de liberar bônus é a SSS, com banca pra jogar nl2 BSS você pode jogar nl10 SSS, acho que libera mais rápido ... ^^Não existe mais SSS na Full Tilt...
![]()
ola, pois e SSS seria mais rapido infelizmente que nao existe mais a possibilidade.
Facto!
Original de barbozabob
Original de Pedrotiago
agradeco desde ja a vossa opiniao!Cara, eu acho que a melhor maneira de liberar bônus é a SSS, com banca pra jogar nl2 BSS você pode jogar nl10 SSS, acho que libera mais rápido ... ^^
Não sei de quanto é o bônus que você está liberando, porém se você consegue manter pelo menos 1/3 dessa winrate do gráfico, vale a pena você continuar jogando SH ae na nl2 (:
Ola, o bonus e de $100. Nao e muito mas a jogar NL2 tarda uma eternidade.
Ainda so consegui liberar uma parcela
Abc
joga rush poker que em 30 min vc libera uma parcela e bonus vai rapidinho.Mas tentar fazer um jogo solido para que o bonus+RB compensem e não estragem o seu BR.
Original de tempolivre
3 sessões como esta dá $120+.. bonus de $100? @lol...
ya $100, tem quem recebeu $500.. mas eu sou pobre
E e pena que isto so acontece na primeira sessao tenho a certeza, que daqui a nada vem as bads por cima de bads.. Vamos a ver os proximos capitulos...
Abc
Original de marcnirvana
joga rush poker que em 30 min vc libera uma parcela e bonus vai rapidinho.Mas tentar fazer um jogo solido para que o bonus+RB compensem e não estragem o seu BR.
verdade?? que limite??
Original de Sczcepanik
Original de barbozabob
Cara, eu acho que a melhor maneira de liberar bônus é a SSS, com banca pra jogar nl2 BSS você pode jogar nl10 SSS, acho que libera mais rápido ... ^^Não existe mais SSS na Full Tilt...
![]()
Eu acho melhor você jogar o que sabe, assim você ganha $ naturalmente com o seu jogo...
existe sim. procure por mesas shallow, vc pode entrar com 20bb até 40bb.
beijo nas crianças,
baralhão
Original de baralhao
Original de Sczcepanik
Original de barbozabob
![]()
beijo nas crianças,
baralhão
ya mas assim nao jogas contra Bigstacks, o que perde o interesse todo. Bem acho eu.
Se calhar vou dar uns tiros a ver que tal...
Abc
eu e que não tenho dias assim lol
Fold Modus!
o que é isso de fold modus lol, nao jogas com a estrategia aqui da pokerstrategy? agora fiquei curioso 8o
o pa queria dizer, que sempre que levo raise dou fold idependentemente de ter TPTK, ou ouverpair.. com nutz depois de raise escolhes a melhor linha para lhe sacar a pasta toda.. Mas e claro que nessa sessao tive muita sorte!!!
Amanha posto o resultado da sessao de hoje.. A ver se Nossa Senhora de Fatima deixou de jogar Poker! o pa fiz acordo com ela, eu num faco mais milagres e ela deixa de jogar poker, mas vamos a ver se cumpre! Confio..
Original de Pedrotiago
eu e que não tenho dias assim lol
Fold Modus!
o que é isso de fold modus lol, nao jogas com a estrategia aqui da pokerstrategy? agora fiquei curioso 8o
o pa queria dizer, que sempre que levo raise dou fold idependentemente de ter TPTK, ou ouverpair.. com nutz depois de raise escolhes a melhor linha para lhe sacar a pasta toda.. Mas e claro que nessa sessao tive muita sorte!!!
Amanha posto o resultado da sessao de hoje.. A ver se Nossa Senhora de Fatima deixou de jogar Poker! o pa fiz acordo com ela, eu num faco mais milagres e ela deixa de jogar poker, mas vamos a ver se cumpre! Confio..
eheheh ela ontem ainda andava por la a fazer milagres lol pelo menos nas minha mesas , tenho de experimentar esse fold modus lol ♠_thumbsup:
Original de Pedrotiago
Original de baralhao
Original de Sczcepanik
Original de barbozabob
![]()
beijo nas crianças,
baralhãoya mas assim nao jogas contra Bigstacks, o que perde o interesse todo. Bem acho eu.
Se calhar vou dar uns tiros a ver que tal...Abc
Acho que as mesas shallow acabam por compensar apesar desse detalhe porque (pela minha experiência, apenas) o nível de jogo lá é baixíssimo, vê-se toda a espécie de maníacos a doar. E a parte boa é que esses donks costumam entrar com 40BB, o que acaba por fazê-los equivaler a bigstacks porque nos podem dobrar na mesma.
Eu tenho jogado SSS, e tido bom lucro, em mesas de NL100 (aqui 40, porque é shallow) com PPF > 40% onde pelo menos 4 jogadores têm > 20BB.
EDIT: fui pôr o quote para contextualizar a minha resposta.