Saltar para o fórum
1 dia @ Fulltilt fk...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1 dia @ Fulltilt fkfkf rigged site

27 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,625 Visualizações
Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

1 dia apos quase 6 meses sem jogar na Ft

26 respostas
Pedrotiago Autor do tópico
Pedrotiago
PokerStrategist

Esqueci de dizer, isso foi a jogar nl2 Sh 16 mesas em fold modus. :f_frown:
Estou na tentativa de libertar o bonus ate dia 14. E depois disso cashout pela certa!
GOGOGoO Fritar peixe

Pedrotiago
PokerStrategist

Qual que acham que e a melhor maneira de libertar bonus?
continuar com o meu jogo, ou mudar para outra modalidade??
sera que se faz mais pontos a jogar fixed limit, no limit, ou sng sejam mtt ou 9man?
agradeco desde ja a vossa opiniao!

barbozabob
Membro desde: 03.11.2009
PokerStrategist

Original de Pedrotiago
sera que se faz mais pontos a jogar fixed limit, no limit, ou sng sejam mtt ou 9man?

Cara, eu acho que a melhor maneira de liberar bônus é a SSS, com banca pra jogar nl2 BSS você pode jogar nl10 SSS, acho que libera mais rápido ... ^^

Não sei de quanto é o bônus que você está liberando, porém se você consegue manter pelo menos 1/3 dessa winrate do gráfico, vale a pena você continuar jogando SH ae na nl2 (:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de barbozabob
Cara, eu acho que a melhor maneira de liberar bônus é a SSS, com banca pra jogar nl2 BSS você pode jogar nl10 SSS, acho que libera mais rápido ... ^^

Não existe mais SSS na Full Tilt... :f_p:

Eu acho melhor você jogar o que sabe, assim você ganha $ naturalmente com o seu jogo...

O bônus é só bônus. _wink:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder
Pedrotiago
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

Original de barbozabob

ola, pois e SSS seria mais rapido infelizmente que nao existe mais a possibilidade. :f_confused:

Facto!

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de barbozabob

Original de Pedrotiago

Não sei de quanto é o bônus que você está liberando, porém se você consegue manter pelo menos 1/3 dessa winrate do gráfico, vale a pena você continuar jogando SH ae na nl2 (:

Ola, o bonus e de $100. Nao e muito mas a jogar NL2 tarda uma eternidade.
Ainda so consegui liberar uma parcela :f_cry:

Abc

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

3 sessões como esta dá $120+.. bonus de $100? @lol...

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

joga rush poker que em 30 min vc libera uma parcela e bonus vai rapidinho.Mas tentar fazer um jogo solido para que o bonus+RB compensem e não estragem o seu BR.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Pedrotiago

eu e que não tenho dias assim lol

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de tempolivre
3 sessões como esta dá $120+.. bonus de $100? @lol...

ya $100, tem quem recebeu $500.. mas eu sou pobre :f_frown:

E e pena que isto so acontece na primeira sessao tenho a certeza, que daqui a nada vem as bads por cima de bads.. Vamos a ver os proximos capitulos...

Abc

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de marcnirvana
joga rush poker que em 30 min vc libera uma parcela e bonus vai rapidinho.Mas tentar fazer um jogo solido para que o bonus+RB compensem e não estragem o seu BR.

verdade?? que limite??

baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

Original de barbozabob

Eu acho melhor você jogar o que sabe, assim você ganha $ naturalmente com o seu jogo...

existe sim. procure por mesas shallow, vc pode entrar com 20bb até 40bb.

beijo nas crianças,
baralhão

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de baralhao

Original de Sczcepanik

Original de barbozabob

beijo nas crianças,
baralhão

ya mas assim nao jogas contra Bigstacks, o que perde o interesse todo. Bem acho eu.
Se calhar vou dar uns tiros a ver que tal...

Abc

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de hirildur

Original de Pedrotiago

Fold Modus! E amuleto do lado, claro!!

hirildur
PokerStrategist

Original de Pedrotiago

Original de hirildur

Original de Pedrotiago

Fold Modus!

o que é isso de fold modus lol, nao jogas com a estrategia aqui da pokerstrategy? agora fiquei curioso 8o

Pedrotiago
PokerStrategist

Fold Modus!

o que é isso de fold modus lol, nao jogas com a estrategia aqui da pokerstrategy? agora fiquei curioso 8o

o pa queria dizer, que sempre que levo raise dou fold idependentemente de ter TPTK, ou ouverpair.. com nutz depois de raise escolhes a melhor linha para lhe sacar a pasta toda.. Mas e claro que nessa sessao tive muita sorte!!!
Amanha posto o resultado da sessao de hoje.. A ver se Nossa Senhora de Fatima deixou de jogar Poker! o pa fiz acordo com ela, eu num faco mais milagres e ela deixa de jogar poker, mas vamos a ver se cumpre! Confio.. :f_cool:

hirildur
PokerStrategist

Original de Pedrotiago

Fold Modus!

o pa queria dizer, que sempre que levo raise dou fold idependentemente de ter TPTK, ou ouverpair.. com nutz depois de raise escolhes a melhor linha para lhe sacar a pasta toda.. Mas e claro que nessa sessao tive muita sorte!!!
Amanha posto o resultado da sessao de hoje.. A ver se Nossa Senhora de Fatima deixou de jogar Poker! o pa fiz acordo com ela, eu num faco mais milagres e ela deixa de jogar poker, mas vamos a ver se cumpre! Confio.. :f_cool:

eheheh ela ontem ainda andava por la a fazer milagres lol pelo menos nas minha mesas , tenho de experimentar esse fold modus lol _thumbsup:

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Original de Pedrotiago

Original de baralhao

Original de Sczcepanik

Original de barbozabob

beijo nas crianças,
baralhão

ya mas assim nao jogas contra Bigstacks, o que perde o interesse todo. Bem acho eu.
Se calhar vou dar uns tiros a ver que tal...

Abc

Acho que as mesas shallow acabam por compensar apesar desse detalhe porque (pela minha experiência, apenas) o nível de jogo lá é baixíssimo, vê-se toda a espécie de maníacos a doar. E a parte boa é que esses donks costumam entrar com 40BB, o que acaba por fazê-los equivaler a bigstacks porque nos podem dobrar na mesma.

Eu tenho jogado SSS, e tido bom lucro, em mesas de NL100 (aqui 40, porque é shallow) com PPF > 40% onde pelo menos 4 jogadores têm > 20BB.

EDIT: fui pôr o quote para contextualizar a minha resposta.