Saltar para o fórum
1,10 + R Pokerstars...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1,10 + R Pokerstars 7k Garantidos

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
750 Visualizações

Fala galera, acabei de conseguir meu resultado mais expressivo no poker! Fico feliz não só pela grana ,que nem é tanta assi]m comparado a outros resultados que ocorrem habitualmente por aqui, mas também pelas oportunidades que terei a partir de agora!

Abraço! :D

10 respostas

Vamo$$$$$$$$$$$$$!

Parabéns! :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

valeu ai cara :)

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

boa fi!!

poste mais no forum, to vendo ai tu so tem 12 posts...

começe a participar mais da comunidade, tanto no forum de maos quanto no off topic hehe

boa sorte nos mtts maiores

_Anonymous_

boa fi!! poste mais no forum, to vendo ai tu so tem 12 posts... começe a participar mais da comunidade, tanto no forum de maos quanto no off topic hehe boa sorte nos mtts maiores

é vdd cara, nao posto muito pq geralmente pouco tinha a acrescentar! kkk mas ja se tornou um hábito visitar a comunidade! sou amigo na rl do rdiniz, portanto msm se eu quizesse nao teria como ficar desligado da daqui!

Se ocorrem mais resultados continuarei postando! Obrigado e abraço! :D

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Oia a Barbie forrando! UHULLL! Parabéns gayzão! Agora tens uma banca decente! _thumbsup:

_Anonymous_

rdinizBR Oia a Barbie forrando! UHULLL! Parabéns gayzão! Agora tens uma banca decente!

kkkkkkkkkkkkkkkk, valeu puto safado! ia te chamar pra acompanhar a ft mas tu ja tinha saido! vaaaaamo! aeuhahuae :D

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de PSiqueiraa

rdinizBR Oia a Barbie forrando! UHULLL! Parabéns gayzão! Agora tens uma banca decente!

kkkkkkkkkkkkkkkk, valeu puto safado! ia te chamar pra acompanhar a ft mas tu ja tinha saido! vaaaaamo! aeuhahuae :D

Tava vendo aquela filme da história do facebook, fui dormir depois. :X

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de PSiqueiraa

Tava vendo aquela filme da história do facebook, fui dormir depois. :X

qm é o passivo e qm é o ativo? :facepalm:

_Anonymous_

comigo tua mae é a passiva! ;) ;)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Os meus parabéns! Foi um grande resultado!
Venham mais desses!