Saltar para o fórum
$1200 Gntd - Pacifi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $1200 Gntd - Pacific

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
549 Visualizações

voltando a fazer final tables diarias :P

mas nao se enganem....sou mto ruim no poker...foram só 57 inscritos...assim é facinho chegar na final table....cai em setimo...premio de $60...primeiro campeonato do dia...vou tentar uns maiores para ver como me saio

3 respostas

para de fala bestera gremio !

Alguem ruim consegue 5 (nao contei to chutando) FT em 2 semanas? Eu consegui uma, em um field lixo de 156 e ainda cai em 9 grrr !

Boa colocacao !

De pleno acordo com a astúcia do nosso amigo Xapolim Colorado :D

Tá running hot nos MTTs

Parabéns

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Xapolim
para de fala bestera gremio !

Alguem ruim consegue 5 (nao contei to chutando) FT em 2 semanas? Eu consegui uma, em um field lixo de 156 e ainda cai em 9 grrr !

Boa colocacao !

na verdade foram 7 final tables :P mas joguei pelo menos uns 20 torneios para 7 final tables....

mas oq kero dizer é q nao tem santo q me faça chegar a final table com uns 200 jogadores...hj eu resolvi variar e jogar os com field "grandes"...teve o de $4000 com 270 e poucas pessoas...cai em 110...qdo tem umas 100 pessoas, as blinds nao vao me matar ta rapido e eu posso esperar as maos boas mesmo, e jogar agressivo com elas e quem kiser pagar q pague para perder :D

hj percebi uma coisa...desde ontem estou tentando largar o maldito vicio do cigarro...e jogando poker era onde e mais fumava...nao fumo desde ontem e fikei menos concentrado no poker....espero q isso nao afete meus resultados futuros :) ...hj joguei 3 torneios e perdi 2 e fiz uma final table....dia sem lucro hj....nao vou jogar mais hj pq por enquanto sem cigarro ta ruim de jogar....amanha (dia livre) vou jogar pelo menos 4 a 6 torneios....vamos ver se minha concentração estava na nicotina :D e vou treinar alguns SnG de uma mesa, pq sou MUITO ruim nas mesas finais....preciso treinar mesmo....

Ps. Devo virar ouro amanha ou domingo, e logo em seguida ter os pontos necessarios para o elephant...o elephant serve para mim, q jogo 90% em MTTs?