Saltar para o fórum
$1400K Guaranteed! ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $1400K Guaranteed! - foi quase mais valeu

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
608 Visualizações
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

Bom resolvi entra nesse camp pelo baixo field, faltando 9 minutos tinha 9 pessoas, o buy-in era gigantesco pra minha bank, mais sei la, deu uma confiança na hora e eu ja joguei mto sng 6max então eu tinha ideia de como jogar.

Só que o começo foi foda, tempo todo short, começo com 2k fixas.. e rapidim eu tava com 1300, nao jogava nenhuma mão, roubava um blind aqui otro ali, até que consegui dobrar encima dum alemão la, mesmo assim até chegar na mesa final eu sempre era o ultimo do torneio.

até que me veio A9o no botão eu vo all in com minhas poucas 5500 fixas, o BB call e abre JJ, flop KxxAx e eu dobrava e virava 3° da mesa, ai que foi só administrar pra ficar dentro da grana.

No heads-up o cara tava com mta sorte, recebeu KK, AQs mais ta bom
ultima mao eu QJo ele AQo
bordo: KK56Q

apesar deu jogar cash game.. esse torneio foi bruto e valeu meus tiros de sng 6max hehe

- Rafaelaugusto seu preto!! valeu pela grana no neteller =] uhaihuaiuhiah
abraço ae!!
-LachesisSP é noix muleke!! iuahihau (pavorando na titan) =]

2 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

opa... parabens aih..... espero velho com mais sucessos igual esse aki... abraços...

parabens :)

eu nao tenho essa habilidade de entrar em um torneio só com os 3 primeiros de ITM....parabens mesmo :)

ruim só q o povo ta começando a ir para pacific :P vou começar a ganhar menos torneios por la :D

parabens de novo ;)