Saltar para o fórum
14942º players e we...

Notificações
Limpar tudo

14942º players e wendelGTX em 13º

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
362 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

O valor do premio agora nem importa só em ver que o jogo ta fluindo bem já vale as 10h de jogo.

Se tivesse segurado um pouco mais tinha chegado na FT tava com 1.7kk em fichas pensando dobra minhas fichas com QK acho na frente um AA hehehe peças do stars logo em seguida ou seja em menos de 10min cai mais 3 pra forma a FT e os short´s da minha mesa entraram hehehe. Mais é bom pra gente aprender a segura nessas fases.

Ainda virão mais tenho certeza.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Grande field e por isso excelente resultado!

Parabéns!
:sdrink

Responder
Citar (Quote)

excelente resultado... mas 10h de jogo e receber 134euros é revoltante

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de TiagoTomas

O valor do premio é baixo por 10h de jogo realmente mais o importante é ver que os resultados estão aparecendo esse ano estou sempre chegando muito perto e as vezes entrando na FT e forrando aqui e ali, a forra grande ainda não veio mais estou percebendo que meu jogo esta melhorando cada dia e com isso a grana vai vim naturalmente.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)

Hehe, uma hora você crava e aí é só sair acordando todo mundo pra comemorar! :nh

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Original de wendelcs

Original de TiagoTomas

O valor do premio é baixo por 10h de jogo realmente mais o importante é ver que os resultados estão aparecendo esse ano estou sempre chegando muito perto e as vezes entrando na FT e forrando aqui e ali, a forra grande ainda não veio mais estou percebendo que meu jogo esta melhorando cada dia e com isso a grana vai vim naturalmente.

wendelGTX

Certeza. E frustante qdo acontece isso eu mesmo acho muito ruim o pay out dos mtt veja a diferença entre cai em 10, 20 e 1 vas vezes e 2 ou 3 coinflips que perdemos. Na hora certa vem a cravadela.

Parabéns mano chegar ai não foi nada facil.

Responder
Citar (Quote)