Saltar para o fórum
15.000 Mãos com HEM

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 15.000 Mãos com HEM

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
399 Visualizações

Boas pessoal. Para "festejar" a meta das 15k mãos desde que adquiri o Holdem Manager á 3 meeses, vou partilhar as minhas stats. Jogo BSS actualmente em duas salas (afiliada á PS a Everest neste momento) e jogo desde Janeiro de 2009. Comecei em SSS (com o capital da PS) até aos $200-$300 mais ou menos e depois fui alternando entre BSS e uma SSS alterada até aos $500. A partir dai joguei sempre BSS NL10 com uns tiros em NL25 e NL50. Estou a fazer a transição para NL25 com $720

Tenho de aproximar mais o meu VPIP do PFR

90% NL10 FR, 5% NL25 FR, 5% NL50 FR

Opiniões sobre as stats são bem vindas. O meu objectivo para 2010 é fixar-me em definitivo no NL50

5 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Boa cara, mas seu VPIP e PreFlopRaise estão horríveis apesar da bb/100 esta excelente.

essas hands são apenas BSS ?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim são apenas BSS. Provavelmente parecem horriveis mas é uma questão de adaptação ás mesas onde jogo apesar de ás vezes exagerar um pouco....é uma questão a melhorar certamente

jandsonpower
Oldschool Grinder

Mas se são adaptações parabéns por que esta dando certo você esta com 11BB/100 isso sim ta excelente, se continuar assim não vai só pra nl50 mas pra nl100.

Abraços

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ainda nem NL25 jogo regularmente...eheh...espero que com uma banca maior este receio de perder um buy in de $25 ou $50 passe

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de kopa9
Ainda nem NL25 jogo regularmente...eheh...espero que com uma banca maior este receio de perder um buy in de $25 ou $50 passe

cara eu uso uma gestão de banca bem agressiva subo com 20BI do proximo limite e desço com 25BI do limite anterios, justamente pra não me apegar ao dinheiro, e sim ao game, quando eu perdi meus primeiros $100usd em um dia foi horrivel, mas depois você se acostuma e a nl25 ta igual a nl2, a diferença que tem mais Reg