Saltar para o fórum
16 HU seguidos, Suc...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 16 HU seguidos, Sucesso ?

47 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
3,093 Visualizações
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Olá Jand, parabéns pelo resultado.

Claro que você tem seu mérito pelo feito, mas sabe que isso teve uma pitada de sorte, as cartas vieram com bastante frequência.

Ontém joguei 2 HU's de $10 e 2 de $20 e sinceramente as cartas não vieram e quando vinham perdia para streight, o pior é que o vilão fechava jogo com 47, 35, etc...

Você já tem bastante games desse limite? Se não tiver verá que quando estiver próximo dos 500 seu ROI estará em torno de 10 a 15% se jogar realmente bem.

Tenho poucos games ainda, acho que pouco mais de 200 e já tive grandes UP's, claro que nada parecido com o seu, mas meu ROI anda em torno dos 8%.

Você joga mais de uma mesa de cada vez? Já tentei abrir 2 mesas, mas meu rendimento cai muito, tá jogando em que sala?

Grande abraço e SUCESSO!

spitfireee
Membro desde: 27.09.2009
PokerStrategist

Grande resultado _ugly: _ugly: _ugly:

Muito bom! :f_thumbsup:

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de PederPoker
Olá Jand, parabéns pelo resultado.

Claro que você tem seu mérito pelo feito, mas sabe que isso teve uma pitada de sorte, as cartas vieram com bastante frequência.

Ontém joguei 2 HU's de $10 e 2 de $20 e sinceramente as cartas não vieram e quando vinham perdia para streight, o pior é que o vilão fechava jogo com 47, 35, etc...

Você já tem bastante games desse limite? Se não tiver verá que quando estiver próximo dos 500 seu ROI estará em torno de 10 a 15% se jogar realmente bem.

Tenho poucos games ainda, acho que pouco mais de 200 e já tive grandes UP's, claro que nada parecido com o seu, mas meu ROI anda em torno dos 8%.

Você joga mais de uma mesa de cada vez? Já tentei abrir 2 mesas, mas meu rendimento cai muito, tá jogando em que sala?

Grande abraço e SUCESSO!

Olá PederPoker,

Obrigado. É claro que tive um pouco de sorte, runnei bem hot na verdade :D

Eu jogo 4 mesas ao mesmo tempo, quando estou focado, quando estou meio desligado jogo 2/3 (uso dois monitores isso ajuda) :P

Eu devo ter jogado algo entre 700 HU juntando Full Tilt Poker e Poker Stars. Meu ROI na Full Tilt Poker caiu bastante tá em 7%, mas tenho que confessar que foi por causa de alguns Stt e 180 man, na Full Tilt Poker joguei algo entre 400 HU na stars joguei uns 300. Eu sempre fui jogador de Cash game, mas as vezes dou tiros em HU costumo jogar os de $5 até $20

Abraços.

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

Meu máximo foi 14, jogo 4 mesas tb, outro dia fiz 11 na fulltilt, ganhar vários em sequência assim é bem difícil msm, mais acontece pra quem tem grande volume em HU.

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Alguém poderia postar um gráfico com todos esses HUs para que eu possa dar uma olhada na variância?

Gostaria muito de me dedicar somente a HUs, mas sempre começo e depois vou desanimando, acho talvez que seja por eu jogar somente 1 mesa de cada vez e ficar as vezes 2 horas diretas ( 8 a 10 games) só perdendo, isso desanima, talvez 4 mesas dê mais equilíbrio.

Basikk
Membro desde: 02.01.2009
PokerStrategist

Excelente resultado, parabéns!

Original de PederPoker
Alguém poderia postar um gráfico com todos esses HUs para que eu possa dar uma olhada na variância?

Gostaria muito de me dedicar somente a HUs, mas sempre começo e depois vou desanimando, acho talvez que seja por eu jogar somente 1 mesa de cada vez e ficar as vezes 2 horas diretas ( 8 a 10 games) só perdendo, isso desanima, talvez 4 mesas dê mais equilíbrio.

comeca a jogar 2 mesas, vai ser bem tranquilo, mas se vc abrir 4 por agora vai ficar meio perdido. Quando se sentir confortavel abre 3, 4, 5 e por ai vai.

Grafico?? é bem sick, variancia do caralho, parece um monte de montanhas no HM :rage: :rage:

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá PederPoker,

Infelizmente eu não tenho amostragem desses jogos, por que eu perdi minha database antiga, tenho cerca de 120 HU aqui no hm que joguei esse mês entre os de $5 e $10. Eu parei com HU por que é chato jogar apenas uma mesa, mas se jogar focado usa todo edge o problema é consegui, jogando em apenas uma mesa. Por isso prefiro jogar 4/3 mesas.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Ahhhhh mlk.... quebra tudoooooooooooooooo!!!

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Nice! vamo que vamoo!!

btw não sei pq falam que sng hu é o jogo com mais variância, imo é o jogo com menos variancia possível é mto mto mais edge que variância..

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de Deividyz
Nice! vamo que vamoo!!

btw não sei pq falam que sng hu é o jogo com mais variância, imo é o jogo com menos variancia possível é mto mto mais edge que variância..

ué tem variancia sim alguem com 10% de roi em cada 10 jogos so fica um BI up isso é mt variancia. a diferença éq da para afzer volume mt mais facil e um downswing dura um dia ou dois.

Deividyz
PokerStrategist

É logico que tem variancia né, mas não tanta quanto por exemplo os 180man que temos que entrar em mto mais flips, já hu entra em bem menos flips o que diminui bastante a variância..

Original de Deividyz
Nice! vamo que vamoo!!

Joga 100 sngHU com o Duarte, duvido que ele ganhe todos de vc mesmo tendo um edge monstro(quase um soul reader)

[ ] ja jogou mais que 100sngHU

Parabens!!

Deividyz
PokerStrategist

Original de rafaelmm1508
[ ] ja jogou mais que 100sngHU

lol já joguei bem mais de 100 sng hu joguei mtos sng mtt\stt, milhares de mãos de cash, e IMO o jogo com menos variância é sng hu.

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Parabéns! Com variância ou sem variância tens de estar a jogar bem para conseguires isso...

leandromaxnatal
Membro desde: 04.01.2010
PokerStrategist

grande resultado!!!! _thumbsup:

Devo dar parabéns à tua sorte.