Saltar para o fórum
1ª Vitoria Live

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1ª Vitoria Live

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
275 Visualizações
leandromaxnatal
Membro desde: 04.01.2010
PokerStrategist

Ai galera senti vontade de compartilhar isso com vocês. eu só joguei 3 torneios lives até agora não por falta de money mas por falta de tempo mesmo porque trabalho todos os dias e como sou cantor eu trabalho mesmo na hora em que acontecem os torneios. que começão em torno de das 21horas. mas vamos lá. ontem eu terminei de cantar lá pelas 22 horas e fui dar uma passadinha no barzinho que tem torneio de poker coincidentemente na mesma rua que eu canto. tava rolando um torneio freezeout R$150,00 ai eu vi o dono do bar jogando um Head´s up com outro cara que eu não conhecia. eu fiquei la conversando e quando eles terminaram o dono do bar me chamou pra jogar com eles era um SNG 3 pessoas de R$5,00 valor simbolico apenas pra ter o que apostar pq jogar sem apostar não rola né. pois bem o jogo começou e o dono do bar que é o Brian joga muito eu ja joguei com ele em outro torneio e o vi jogar diversas vezes ele tem um jogo muito sólido. depois de 2 horas e meia de jogo no ultimo torneio ele me eliminou em um all in pre flop eu com A7s vs AQo dele. mas voltando ao torneio a primeira mão crucial foi eu com JTo o flop veio J T K rainbow ele apostou 2 terços e eu dei call no turn veio um 7 ele deu all in e eu insta call ele mostra K7 mas o river tras um T e eu completo meu full e volto ao jogo. pouco tempo depois ele foi eliminado pelo outro jogador e quando o jogo ficou em HU eu tava muito short e o cara tava monstro. so que poucas mãos depois eu tava com pouco mais de 5K eu com KK entrei de limp o flop veio 6 J Q ele apostou 2K eu voltei all in ele deu call e mostrei meu par de reis e dei uma fatiada nele. logo depois outro all in pre flop eu pego AKs e ele me paga com A7s eu fiquei muito feliz ganhei R$10,00 e deu pra pagar até a cervejinha que tomei haushuahsuahsua. eu sei que foi uma vitoria besta contra apenas 2 oponentes mas eles são Regulares de torneio jogam todo dia LIVE e ganhar foi muito bom. abração a todos.

2 respostas
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Muito legal. Sucessos não precisam ser com milhares em prêmios ou um torneio gigante.

Parabéns e boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Parabéns leandromaxnatal _thumbsup: