Olá!
Eu estava indo dormi, vi esse torneio, tinha uns 200 participantes e estava aceitando late reg. O prêmio para o primeiro lugar, naquela altura, estava em uns 500 e poucos. Resolvi arriscar minha primeira tentativa em MTT na Fulltilt.
Foi muito tranquilo todo o decorrer do torneio! Fui apenas paciente e joguei bem tight, logo me tornei um dos chip leaders.
Na final table, eu oscilei entre momentos como chip leader e mais pro final, como uns dos menores stack.
Fui para o Heads-Up com +/- 180 mil fichas e o meu oponente com umas 550 mil.
E, finalmente, campeão!
Segue como foi a última mão:
No-Limit Hold'em, $16000.00 BB (2 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com
SB ($425776)
Hero (Button) ($489224)
Preflop: Hero is Button with 8
, A
Hero calls $8000, SB checks
Flop: ($32000) K
, A
, J
(2 players)
SB checks, Hero bets $36000, SB raises $407776, Hero calls $371776
Turn: ($847552) 8
(2 players)
River: ($847552) 9
(2 players)
Total pot: $847552
Results:
Hero had 8
, A
(two pair, Aces and eights).
SB had 9
, 5
(one pair, nines).
Outcome: Hero won $851552
*
Ah, não gostei desse negócio de rebuy e add-on, demorou demais pra começar a cair os donkeys. Falando nisso, gostaria de dizer também que não precisei de rebuy nem de add-on
*
Bom, agora só tenho um dúvida: eu estava jogando NL10 BSS, agora minha banca passou um pouco do 1k, por isso estou pensando em jogar BSS na NL25. É o ideal? Eu devo ter umas 11k mãos na NL10, e sei que isso não é nada. Gostaria de opiniões nessa parte.
E claro, sendo MTTs minha especialidade, decidi começar a joga-los! Depois dessa estréia e de outros resultados expressivos que já tive com MTTs, na PS, coloquei na minha cabeça que realmente sou bom neles, e não foi apenas sorte, hehehe.
Abraços!