Wow man q forrada linda. Parabéns!!
Nossa velho, muito bom.
Ando com muita vontade de cravar algo decente, um dia chego lá....
Original de romuloregb
algum dia chego nesse nivel..rsrsrs
xD, nivel de sorte? No poker, principalmente nos torneios é ter sorte e pronto, garanto-te que esse que ganhou 14k nao os ganha outra vez no mesmo torneio de certeza, apenas teve sorte e pronto.
Não venham dizer que não porque é verdade
POKER 90% sorte
Original de nonamezNET
Original de romuloregb
algum dia chego nesse nivel..rsrsrsxD, nivel de sorte? No poker, principalmente nos torneios é ter sorte e pronto, garanto-te que esse que ganhou 14k nao os ganha outra vez no mesmo torneio de certeza, apenas teve sorte e pronto.
Não venham dizer que não porque é verdade![]()
POKER 90% sorte
Oh rapaz está calado, não sabes nada sobre Poker.
Se me disseres que teve de ganhar alguns flips parar cravar aquele torneio, ok tudo bem, agora 90% de sorte?
Estuda e aparece
Original de nonamezNET
(..)
POKER 90% sorte
yo nonamez tens toda a razão o poker é sorte, mas a percentagem está errada:
10% (sorte) luck, 20% skill
15% concentrated power of will
5% pleasure, 50% pain
Original de nonamezNET
Original de romuloregb
algum dia chego nesse nivel..rsrsrsxD, nivel de sorte? No poker, principalmente nos torneios é ter sorte e pronto, garanto-te que esse que ganhou 14k nao os ganha outra vez no mesmo torneio de certeza, apenas teve sorte e pronto.
Não venham dizer que não porque é verdade![]()
POKER 90% sorte
Eu discordo totalmente!!!!!
POKER EH 100% SORTE!!!!
Original de thegreatmazinga
Original de nonamezNET
(..)
POKER 90% sorteyo nonamez tens toda a razão o poker é sorte, mas a percentagem está errada:
5% pleasure, 50% pain
Mas qual 10% de sorte? tens 10 10 vais all in o outro tem AK e muitas vezes esse AK sou eu com a melhor mão e ele ganha isso é o qué? borra? lolcopter
Original de nonamezNET
Original de thegreatmazinga
Original de nonamezNET
(..)
POKER 90% sorteyo nonamez tens toda a razão o poker é sorte, mas a percentagem está errada:
5% pleasure, 50% painMas qual 10% de sorte? tens 10 10 vais all in o outro tem AK e muitas vezes esse AK sou eu com a melhor mão e ele ganha isso é o qué? borra? lolcopter
LOLOLOL
Explica lá essa de AK ser a melhor mão em AKxTT....
(é que como sou um azarado do crl, não percebo nada disso da sorte que estavas a falar...)
Ah!!!!
Antes de mais, muitos parabéns pelo resultado fantástico!!!
Em relação ao meu post anterior, nonamezNET já percebi o que querias dizer...
Chama-se a isso um coin flip... TT é favorito, mas AK ainda tem cerca de 45% de probabilidade de ganhar a mão, por isso é natural que vejas AK ganhar muitas vezes...
Quantos rebuy forem feito? Por curiosidade
Acho que gastou uns $55 neste torneio (1 bi+1add+3r) =D
Original de AfonsoMagalhaes
Optimo resultado! Parabens!Shipa mais desses aqui pro norte
![]()
Shipa pro Pará !