Mais um dia excelente na ftp! Uma cravada e 3 fts para um profit de cerca de 1.6K!!! :sdrink

Mais um dia excelente na ftp! Uma cravada e 3 fts para um profit de cerca de 1.6K!!! :sdrink
Mais uma vez obrigado a todos! :sdrink
Obviamente runei hot, embora tenha levado algumas bad beats nas fts em q não ganhei, mas faz parte do poker, não me posso queixar do inevitável.
Original de Factcont05
rabote ganho as outros 3? coolfaceed. parabéns!
Não vi o rabote nas mesas ontem, mas na ft q ganhei tens aí 2 jogadores com mais de 1 milhão de $ de ganhos, um deles é um tal de Pessagno, não sei se já ouviste falar dele???
Acho q é seguro dizer q quer eu, quer o rabote, ainda tamos a anos-luz dele! Mas quem sabe se, com muito trabalho e muita dedicação, até chegamos lá perto um dia destes. Até lá vamos tentando partilhar o nosso conhecimento no fórum de avaliação de mãos de mtts.
Original de JorgeTeixeira
Eu não disse que o orçamento para cerveja durante setembro ia ficar assegurado?![]()
Muito bem Mestre/Vidente das estrelas JorgeTeixeiru!
Já agora consegues dizer-me tb os números do próximo Euromilhões???
Citação:
Original de Factcont05
rabote ganho as outros 3? coolface
ed. parabéns!
Não vi o rabote nas mesas ontem, mas na ft q ganhei tens aí 2 jogadores com mais de 1 milhão de $ de ganhos, um deles é um tal de Pessagno, não sei se já ouviste falar dele??? Wink
Acho q é seguro dizer q quer eu, quer o rabote, ainda tamos a anos-luz dele! Mas quem sabe se, com muito trabalho e muita dedicação, até chegamos lá perto um dia destes. Até lá vamos tentando partilhar o nosso conhecimento no fórum de avaliação de mãos de mtts.
Sim e está num nível muito bom a avaliação de mãos, parabéns chegar a uma ft já é muito bom a quatro, sem comentários! Tirar fichas desses caras deve ser osso.... Pessagno outro dia limpei ele por ai
Original de flplopes
:nh
Original de flplopes
Muito bem Mestre/Vidente das estrelas JorgeTeixeiru!Já agora consegues dizer-me tb os números do próximo Euromilhões???
![]()
Não te preocupes com o Euromilhões. Vê é se jogas o Sunday Million!