Saltar para o fórum
2 anos de poker e a...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2 anos de poker e a sessão mais sick da minha vida!!!

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,176 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Sem palavras!!!

[x]Owned

Mano VTNC, nunca tive uma sessão tão retardada como essa. O donkey me ownou de tudo quanto é jeito possível. A primeira stack eu doei, fiz uma leitura de que o cara esta fraco, shovei o river num pote com $12, eu com $8 pra trás, mas ele pagou com o 4º par, um 84o que ele acertou o 4 no flop e não largou mais. Tudo bem, nem esquentei a cabeça, é certo que vou pegar de volta e ganhar ainda mais algumas stacks enquanto ele não levantar da mesa, eu estava na primeira posição a esquerda dele, era só ter paciência e betar MUITO por valor.

O problema é que ele não parou de acertar. Pagava com terceiro par no flop, mas até o river tinha 2 pares, trip ou algum backdoor. Perdi USD100 nesta mesa, uma NL10 em Libras.

Chamei o pasqueta no MSN pra assistir a mesa e comecei a gravar. Tinha que gravar, isso não existe!!! Fiquei fora da mesa uns 15 minutos, e o Donkey ownou geral, ele já estava com £85. O comentário era, mano, esse cara só pode ser bot da sala. (claro né) :f_biggrin:

Resolvi sentar de novo na mesa, disse que ou doava a minha banca inteira pra ele, ou pegava tudo de volta. O comentário que fiz no vídeo foi, to tiltado, meu psicológico tá abalado, mas VTNC, bot, capeta, cramulhão, mulher do padre, não interessa o que este mentecapto pactuado com o diabo é, eu vou jogar e controlar o lado da razão, porque o psicológico só volta amanhã.

O doente mental: (ele estava com 895bb/100 qdo levantei da mesa)

Sessão mais sick que eu já fiz:

STOP LOSS FTW???

[x] No

11 respostas
tempolivre Autor do tópico
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

LOL.... não, não é mais um blog.... é tanto tilt que eu meti o tópico na área errada... Se um dia eu resolver fazer outro blog, é 99% certo que será fora da Strategy. (mas vive batendo 1% no river)

Algum moderador pode mover pra área de bad beat? Estou com saudades de lá!

:rage:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Li tudo donkey cagão

goosh, que comeback sick! :D

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

mimimimi _tongue:

Depois dos $27k up em 7k hands que eu vi hj essa nem foi a mais sick!!

btw, tem uns donkeys q tiltam a gente mesmo. Ja fiquei = a vc umas 2 vezes, mas em vez do comeback eu doei tudo mesmo :rage:

sick brag essa ae :f_thumbsup:

e shipa o video or didnt happen!!

deve estar comedia!

Original de rafaelmm1508

btw, tem uns donkeys q tiltam a gente mesmo. Ja fiquei = a vc umas 2 vezes, mas em vez do comeback eu doei tudo mesmo :rage:

roqueiro é um monstro, PQP.

alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Original de VovoLoka

Original de rafaelmm1508

Com qual nick o roqueiro joga? em qual sala?

ja li uma entrevista dele, mas nao sei o nick, queria velo jogar um pouco.

alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Original de VovoLoka

Original de rafaelmm1508

Com qual nick o roqueiro joga? em qual sala?

ja li uma entrevista dele, mas nao sei o nick, queria velo jogar um pouco.

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelmm1508

Manda o link aí desse do 27k em 7k hands! \o

link é o BBV de um site concorrente, nao posso postar, mas o cara é sick, pqp