Saltar para o fórum
2° Lugar Omaha PL F...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2° Lugar Omaha PL Freeroll PKR Poker

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
772 Visualizações
KenjiZin
Membro desde: 15.06.2009
Poker Player

Bom dia galera...

Ontem a noite depois q cheguei do trampo ... mo chuva... abri o PKR que fazia tempo q nao abria....e que realmente adoro jogar(pq como nao tenho tempo me dedico sempre em 1 torneio só no dia).. pq eh o mais perto de um poker ao vivo... como nao tenho nenhuma banca la ..entrei num freerol,
fui ver ia começa um omaha PL 5$ em 20 min , o proximo NL holdem era só em 2h ... ai pensei , vo no OMAHA Mesmo...

Dominei o torneio todo entre os primeiros... porem qdo tinha 4 pessoas faltando , perdi uma mao crucial, ai no HU fikei com uns 10 % de ficha do torneio , e acabei fikando em segundo.. ganhando 68 cents..

Sei q nao eh um grande ganho(em termos de lucro) porem , eh mto importante pra mim , o torneio q cheguei mais longe na minha vida online.. e foi Omaha uma variante q qse nunca joguei.. mais q eu tinha lido e me interessado...

e tb importante pq agora vou poder aumentar minha banca na PKR com mto esforço e claro c/ mto estudo ...

na PKR vou me dedicar ao Omaha , afinal de contas foi ele q me deu o ponta pé inicial na banca , vai ser com ele q vou crescer....

o print, eu vo colocar qdo chegar em casa hj... ontem a noite tava mto cansado depois , pra poder por..

abs

7 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pelo resultado! Se estás a pensar dedicar-te ao Omaha aqui fica o link para as discussões teóricas onde vais encontrar muitas dicas para iniciantes:

> Discussões Teóricas Omaha

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Parabéns! _thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns _grin: _grin: _grin:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Aew!!!! Parabéns pelo resultado... que venham muitos outros e que nestes você também ganhe $$$. Se sentir vitorioso realmente é muito bom. :f_biggrin:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Parabéns!

O prêmio é baixo, mas o resultado é excelente!

Nice! :f_thumbsup:

KenjiZin Autor do tópico
KenjiZin
Membro desde: 15.06.2009
Poker Player

bem a imagem como prometida ta ai .. rs rs.. (nao sei postar foto mais ta valendo) heheh

vlw pela força ai galera.....
_thumbsup:

Muitos parabéns KenjiZin _thumbsup: