Bom dia galera...
Ontem a noite depois q cheguei do trampo ... mo chuva... abri o PKR que fazia tempo q nao abria....e que realmente adoro jogar(pq como nao tenho tempo me dedico sempre em 1 torneio só no dia).. pq eh o mais perto de um poker ao vivo... como nao tenho nenhuma banca la ..entrei num freerol,
fui ver ia começa um omaha PL 5$ em 20 min , o proximo NL holdem era só em 2h ... ai pensei , vo no OMAHA Mesmo...
Dominei o torneio todo entre os primeiros... porem qdo tinha 4 pessoas faltando , perdi uma mao crucial, ai no HU fikei com uns 10 % de ficha do torneio , e acabei fikando em segundo.. ganhando 68 cents..
Sei q nao eh um grande ganho(em termos de lucro) porem , eh mto importante pra mim , o torneio q cheguei mais longe na minha vida online.. e foi Omaha uma variante q qse nunca joguei.. mais q eu tinha lido e me interessado...
e tb importante pq agora vou poder aumentar minha banca na PKR com mto esforço e claro c/ mto estudo ...
na PKR vou me dedicar ao Omaha , afinal de contas foi ele q me deu o ponta pé inicial na banca , vai ser com ele q vou crescer....
o print, eu vo colocar qdo chegar em casa hj... ontem a noite tava mto cansado depois , pra poder por..
abs