Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2° no 50K :P

25 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
4,213 Visualizações

Fiquei em 2° agora a noite no 50K garantido do FTP. Entrei num satelitte e levei a vaga e depois de quase 6 hrs de torneio acabei ficando em 2°.

edit by bloked: arrumei para poderem ver a img

24 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007

legal =D

agora consegui ver a img :D

parabens :D :D :D

rafadana
Membro desde: 02.02.2007

Contratz cara!

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Parabens!

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

VERY NICE!!
qt ganhaste?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado:P
Levei $5.900

Uau, mt fixe, parabéns! Não consigo ver a imagem mas, se não for indiscrição perguntar, que percentagem tas a pensar levantar para curtir, e quanto pensas deixar na tua conta? Só para eu ir pensando no caso de também me safar um dia destes... :D

parabéns, belo resultado

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Excelente.... $5.900 bem merecidos!!!!

PS: eu n tinha 50% dos teus lucros? se me deres 10% já fico satisfeito... keres transferir por neteller ou por moneybookers? :D
PS2: se preferires tb podes transferir directamente para uma conta de poker :D

PARABENS!!!

_Anonymous_

entao, vou tirar cerca de $1000 / $1500 e o resto do deixar no poker pra continuar minha jornada no CASH e MTT. vou começar a jogar NL100 e quem sabe se eu senti segurança NL200 daqui pouco tempo. MTT pretendo começar a jogar os de $24+2 do FTP q nao sao caros e tem premios bem legais.

parbens, resultado lindo, bom premio vc conseguiu...que dobre ele agora

mandou bem ruiz, lindo resultado!!!!

parabens velho

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Parabéns Garoto!
Diz pra nos qual foi seu estilo de jogo e como foi a mão final

Kersss
Membro desde: 28.05.2007

parabens =) belo premio!
um dia eu ganho um igual :rolleyes:

_Anonymous_

Bom, vou contar entao como joguei.

Comecei jogando o torneio bem tight, tentando ver alguns flops baratos com qq Pocket Pair e com suited connectors. Demorou um bom tempo pra vir alguma carta boa e qndo veio ja foi o meu primeiro double up, eu mandando um mega suckout de JJ x KK.
No meio do torneio comecei a roubar uns blinds qndo tinha gap e tentando jogar algumas maos em posiçao.
Depois q estourou a bolha eu voltei a ficar um pouco mais tight pq essa hora o pessoal começou a jogar mto mais pots por ja estarem ITM e depois continuei jogando igual tava, sempre tentando roubar blinds de varias posiçoes da mesa.
Qndo faltavam 3 mesas eu comecei a ficar meio short qndo acabei num all in triplo pre flop de AA x KK x JJ. Felizmente nada bateu para eles e eu fiquei bem em fichas.
Depois de triplicar a coisa ficou mais facil, eu tava passando uma imagem tight pra mesa pq sempre q ia pro showdown eu tinha maos mto fortes entao ngm estava querendo mto confronto comigo e desse jeito consegui chegar na mesa final como chip leader.
Fui o lider ateh restarem 3 no torneio q foi qndo eu fui All in no flop contra 1 dos caras com top pair e ele com o par mais baixo. No river veio a carta milagrosa pra ele e fez 2 pair e dobrou. A partir dai eu comecei a jogar mais agressivo do q nunca sempre roubando blind e consegui me manter meio q empatado em fichas com 1 dos caras. o outro estava meio short e acabou sendo eliminado pelo outro cara.
Entrei no heads up com uma boa desvantagem mais logo dobrei e ficou pau a pau.
Nessa hora fiz uma jogada pessima, mto ruim mesmo q me deixou em desvantagem denovo. Flopei set de K e tentei fazer um slow play do flop pro turn. no turn veio uma carta ruim pra mim e dei um bet perto do pot e tomei call, no river veio um J completando um straight runner runner pra ele.
Logo depois disso tentei uma jogada sem nada na mao e tive q foldar. Ai complicou, fiquei com cerca de 1/5 das fichas dele e fui All in pre flop de A7 e encontrei um JJ pela frente. Nao bateu nada e fiquei em 2°.

Acho q fiz um bom torneio tirando a mao do KK q alem de jogar mal dei um baita de um azar. Mas faz parte. Com um investimento de 1200 FTPs ganhei $5.900. Um otimo ROI :P

GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

linda! parabens!!!

Muitos parabéns, é assim mesmo... Na tua situação com trip de kings, eu provavelmente também teria tentado o slowplay, não penso que esteja errado principalmente em HU...

Força nisso :)

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

woooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

$5.900! nice nice!

muitos parabéns também da minha parte!

um abraço!

e j«a agora, onde é que foi parar a imagem???

preciso para fazer a notícia!! podes mandar para josemanuel@pokerstrategy.com sff?

_Anonymous_

Esse lugar q eu hospedei a imagem eh pessimo, hora funciona e hora nao.
Acabei de enviar no seu email.

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de ruiz86
Esse lugar q eu hospedei a imagem eh pessimo, hora funciona e hora nao.
Acabei de enviar no seu email.

hospedei a img em outro site =)