Saltar para o fórum
2ª vez numa semana!...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2ª vez numa semana!! Sempre com o Set mais baixo no flop!!!!

18 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
913 Visualizações

Estou numa fase downswing.... Bem jogo muito tight, em apenas 1/2 mesas enquanto estou nesta fase.... mas não há volta a dar... Aconteceu a semana passada e agora outra vez (o set já não me entrava para ai umas 500 mãos...) Entrou agora para acontecer isto: X( ?( :( :evil:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]CO$2.00:///////;BU$4.08:///////;SB$2.38:///////;BB$2.03:///////;UTG2 (Hero)$2.25:///////;MP1$1.72:///////;MP2$2.19:///////;MP3$2.08:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG2 with T:h, T:s.
Hero raises to $0.10, 5 folds, SB raises to $0.32, BB folds, Hero calls $0.22.

Flop: ($0.66) T:d, 6:c, Q:c (2 players)
SB checks, Hero bets $0.50, SB calls $0.50.

Turn: ($1.66) K:h (2 players)
SB checks, Hero bets $1.43(All-In), SB calls $1.43.

River: ($4.52) 7:h (2 players)

Final Pot: $4.52.

Results follow:

SB shows three of a kind, queens(Q:d Q:s).
Hero shows three of a kind, tens(T:h T:s).

SB wins with three of a kind, queens(Q:d Q:s).

17 respostas

2ª vez? caramba, você deve jogar 100 mãos por semana
Impressive

Pense no lado bom, nao foi perto da bolha de um MTT. :f_cry:

Insta reload and move on!!!

Perder set over set é uma merda mesmo, e é muito dificil de saber que o vilao tem um set maior

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Não deverias ter feito fold preflop?

Estou a iniciar na BSS, é mesmo ignorância da minha parte, mas para fazer o call a 3bet do adversário não precisavas de ter na tua stack, e na stack do adversário 20x o raise?

Neste caso não precisavas de ter stack efectiva de $4.40?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Kworld
Não deverias ter feito fold preflop?

Acho melhor mesmo, não sei vale a pena jogar o TT num 3bet pot por par value, por set value não valia mesmo. Difícil alguém 3betar light o UTG...

Tem que ver as stats do vilao, pq 3bet em NL2 ou ele ta mto bem ou é donkey sem nocao(tenho uns no HM q em umas 200 tem uns 45% +/- de 3bet). Se o cara fosse nit/tag eu foldava PF

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafaelmm1508
Tem que ver as stats do vilao, pq 3bet em NL2 ou ele ta mto bem ou é donkey sem nocao(tenho uns no HM q em umas 200 tem uns 45% +/- de 3bet). Se o cara fosse nit/tag eu foldava PF

Stats: 18 / 14 /3 / 29 / 212 [VPIP/PFR/AF/WTS/Hands] = Jogador TAG

A questão aqui é que joguei para Set Value tendo ODDS para dar CALL jogando em posição. Acertando SET no Flop, qual a probabilidade do Vilão também acertar (muito reduzidas)... Como não havia flush ainda, e com o K no Turn fui ALL IN para evitar dar-lhe ODDS para fazer o flush ( Ele podia ter AJs e com o K ficava com múltiplos OUTS... Mas claro nunca o coloquei em QQ)

Aconteceu ter.....

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de ratex
Impressive

o que queres dizer com isso... que a ti te acontece muitas vezes também???? a última semana joguei cerca de 1800 mãos!! não 100!!!! Nas últimas 500 não não entrou um Trio no FLOP e quando entrou fiquei atrás do vilão......

Estatisticamente é raro, mas acontece a todos eu sei... duas na mesma semana é _evil: _evil: _evil: _evil: _evil:

tomo set over set quase toda dia...

mas isso eh irrelevante... bota volume, e esqueça dos coolers.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de buychips

Original de ratex
Impressive

o que queres dizer com isso... que a ti te acontece muitas vezes também???? a última semana joguei cerca de 1800 mãos!! não 100!!!! Nas últimas 500 não não entrou um Trio no FLOP e quando entrou fiquei atrás do vilão......

Estatisticamente é raro, mas acontece a todos eu sei... duas na mesma semana é _evil: _evil: _evil: _evil: _evil:

Eh std demais isso velho ... soh isso que ele quis dizer!!!!!

Eu tomei 2 na msm sessao essa semana ... e ganhei 2 durante a semana tbem!!!!! Alias, essa semana jah foram uns 4 set over set que tomei!!!!!

Fica trankilo que tem jeito de piorar .....

BTW, eh ezzzz fold PF!!!! Nao da pra jogar TT por set value em 3bet pot ... ainda mais contra um jogador TAG!!!!

Original de buychips

Original de rafaelmm1508

Stats: 18 / 14 /3 / 29 / 212 [VPIP/PFR/AF/WTS/Hands] = Jogador TAG

A questão aqui é que joguei para Set Value tendo ODDS para dar CALL jogando em posição. Acertando SET no Flop, qual a probabilidade do Vilão também acertar (muito reduzidas)... Como não havia flush ainda, e com o K no Turn fui ALL IN para evitar dar-lhe ODDS para fazer o flush ( Ele podia ter AJs e com o K ficava com múltiplos OUTS... Mas claro nunca o coloquei em QQ)

Aconteceu ter.....

Vc nao tem ODDS pra dar call na 3bet dele PF, mas ja que deu, a cbet é boa pra saber qual a situacao em q vc esta.
SE O VILAO, SENDO TAG TIVER CHECK/RAISE ALTO, PREFIRA O CHECK BEHIND.
O K no turn é uma merda pra vc, eu jogaria de check/fold. Vc esta com terceiro par num bordo desgraçado cheio de draws.
No river, se ele nao beta, faca um bet de pouco mais da metade do pot por valor(mas se aparecer alguma carta que seja possivel de completar um suposto draw, cuidado com check/raise de novo. Mesmo ele nao sendo donkey muitos tags de NL2 adoram fazer isso

Original de buychips

Original de ratex
Impressive

Cara, eu consegui ficar hj 654 maos sem AA e KK, e a fdp da QQ que veio rodou em fold. TNC FTP

E trio???q q é isso mesmo???? _cry: _cry: _cry:

Hellstricker
Membro desde: 02.11.2008
Oldschool Grinder

Fold pré flop para a 3 bet do adversário.

Só dois numa semana? jà nem ligo. Jogando 3 a 4 horas por dia levo com 2 em cada dia.

Mas não me vou chorar pois também por vezes tenho o set maior.

fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Original de rafaelmm1508
SE O VILAO, SENDO TAG TIVER CHECK/RAISE ALTO, PREFIRA O CHECK BEHIND.
O K no turn é uma merda pra vc, eu jogaria de check/fold. Vc esta com terceiro par num bordo desgraçado cheio de draws.
No river, se ele nao beta, faca um bet de pouco mais da metade do pot por valor(mas se aparecer alguma carta que seja possivel de completar um suposto draw, cuidado com check/raise de novo. Mesmo ele nao sendo donkey muitos tags de NL2 adoram fazer isso

???

E OP eu sei que é difícil perder set over set mas como disseram aí isso é std demais. Essas 1800 mãos que jogaste numa semana muitos jogadores fazem em apenas uma sessão. Quando tiveres mais experiência já vais estar tão habituado a essas situações que nem vais ligar...

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de rafaelmm1508

Original de buychips

Original de ratex
Impressive

Cara, eu consegui ficar hj 654 maos sem AA e KK, e a fdp da QQ que veio rodou em fold. TNC FTP

E trio???q q é isso mesmo???? _cry: _cry: _cry:

trio ??? pqp hoje trincaram sempre contra as minhas premium, daqui a nada volto a jogar com stack a 50 BB , quando jogava assim o meu gráfico so aumentava agora é break even . vai tomar no ... FTP

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

BTW , se voces apanham set over set maior duas vezes por dia, voces devem ser mega hyper grinders , em 20 k mãos na nl5 so me aconteceu 3 vezes, devo ser sortudo pa caralho então .

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Nossa senhora ... li tanta besteira aki que nao compensa falar nd!!!!!