Como à já bastante tempo que não tenho grandes motivos para festejar no poker vou deixar aqui este pequena vitória (quase) porque a vida não pode ser só amarguras e boas vibes trazem boas coisas 8)
Uploaded with ImageShack.us
Como à já bastante tempo que não tenho grandes motivos para festejar no poker vou deixar aqui este pequena vitória (quase) porque a vida não pode ser só amarguras e boas vibes trazem boas coisas 8)
Uploaded with ImageShack.us
SHIIIIPAAAA.
Nice Luni.
Ando há algum tempo para falar contigo sobre uma coisa.
Sei que andas com dificuldades na Ipoker a bater NL20. Não tentas ir para outra sala porque queres jogar um field dificil para aprender né?
Mas da mesma forma que procuramos mesas com donkeys e procuramos sentarmo-nos à esquerda deles, e tentamos isolá-los, blá blá blá, não faz sentido para ti procurar-mos um field mais fácil e simplesmente adiar o que estás a "aprender" na NL20 da Ipoker para o NL50 da Stars ou da Party?
Acho que o resultado vai ser o mesmo (vais ser um jogador melhor), mas com menos frustração pelo meio e mais retorno.
Já para não falar que o software é de eriçar os pêlos.
Tenho outra motivação importante...
Tenho contas para pagar e comida para meter em cima da mesa, e como estou bastante curto de dinheiro (nas lonas) desde que a FTP fechou, não me posso dar ao luxo de ficar break even ou mesmo pouco winner num site como a PS ou a PP que demoram muito a garantir retorno em bónus, apesar de saber que a probabilidade de ser winner numa NL50 desses sites se calhar até é maior do que na NL20 da ipoker.
Assim eu sei que se grindar X eu vou ter sempre o suficiente para (sobre)viver retirando apenas os retornos, o que me tira a pressão dos swings que nesta altura tão insegura da minha "carreira" seriam fatais financeira e mentalmente. Também me tem obrigado a meter volume/rotinas quer queira quer não, por isso tenho grindado como nunca este mês
E realmente tenho aprendido muito principalmente no que diz respeito a spewaments pré-flop e no ter que chupar o donkey até ao tutano!
Original de Lunitis
Tenho outra motivação importante...
Tenho contas para pagar e comida para meter em cima da mesa, e como estou bastante curto de dinheiro (nas lonas) desde que a FTP fechou, não me posso dar ao luxo de ficar break even ou mesmo pouco winner num site como a PS ou a PP que demoram muito a garantir retorno em bónus, apesar de saber que a probabilidade de ser winner numa NL50 desses sites se calhar até é maior do que na NL20 da ipoker.
Assim eu sei que se grindar X eu vou ter sempre o suficiente para (sobre)viver retirando apenas os retornos, o que me tira a pressão dos swings que nesta altura tão insegura da minha "carreira" seriam fatais financeira e mentalmente. Também me tem obrigado a meter volume/rotinas quer queira quer não, por isso tenho grindado como nunca este mês![]()
E realmente tenho aprendido muito principalmente no que diz respeito a spewaments pré-flop e no ter que chupar o donkey até ao tutano!
![]()
Ah, estou a perceber, estas a grindar os first deposit bonus todos! Nao sabia. Sendo assim faz todo o sentido