Primeira vez que eu cravo 3 torneios em um mesmo dia (1 foi com deal mas to contando junto hahaha)
Sensação de dever cumprido
Os valores não são muito altos, mas pra minha banca atual ta ótimo
Eu sabia que devias ter prolongado o staking!!! Os haters vão dizer que fez de propósito
Muitos parabéns davi!
Siga!
Caramba! Vejo que superaste aquele leak no HU...
Parabens. Queria ter um filho assim.
Poderias dizer como lidas com os re-buys e add-ons nesses torneios?
Valeu pelos parabens galera!
Original de oceirrub
Eu sabia que devias ter prolongado o staking!!! Os haters vão dizer que fez de propósito![]()
Muitos parabéns davi!
Siga!
Eu tinha certeza que alguém ainda ia comentar algo do tipo hahahhah
Infelizmente essa goodrun só veio depois, mas não foi de propósito hahah
Original de Sambariluv
Poderias dizer como lidas com os re-buys e add-ons nesses torneios?
Eu entro sempre com o máximo permitido, e dou sempre o addon
Se não for pra fazer isso eu nem jogo esses de rebuy e addon
No período de rebuy eu jogo quase como se fosse o early game de um torneio normal, mas um pouco mais solto, porque tem bastante jogador recreativo (nessa faixa de BI) que vai pro chão bem loose pra dobrar logo nesse período de rebuy
Original de davimellopoker
Valeu pelos parabens galera!Original de oceirrub
Eu sabia que devias ter prolongado o staking!!! Os haters vão dizer que fez de propósito![]()
Muitos parabéns davi!
Siga!
Eu tinha certeza que alguém ainda ia comentar algo do tipo hahahhah
Infelizmente essa goodrun só veio depois, mas não foi de propósito hahahOriginal de Sambariluv
Poderias dizer como lidas com os re-buys e add-ons nesses torneios?Eu entro sempre com o máximo permitido, e dou sempre o addon
Se não for pra fazer isso eu nem jogo esses de rebuy e addon
No período de rebuy eu jogo quase como se fosse o early game de um torneio normal, mas um pouco mais solto, porque tem bastante jogador recreativo (nessa faixa de BI) que vai pro chão bem loose pra dobrar logo nesse período de rebuy
Como é óbvio estava a brincar davi!!
Espero que a goodrun continue!!