NOTA: O meu problema de stacking está resolvido!

E por fim, uma vitória que teve um gosto especial pois foi num torneio que eu ja tinha ganho nao há muito tempo, fazendo assim o meu bis!

Foi um torneio muito dificil mesmo, desde os ultimos 18 que era shorstack, estando sempre entre os 2 ultimos. Entrei em ultimo na final table e fui-me aguentando até aos ultimos 4 (sempre em ultimo lugar), aí dei um double up. E para eliminar mais um... demorou 50 minutos!! Foi um jogo 4-handed espetacular, esses romenos eram mesmo duros de roer, para nao falar do tuga que tambem fez um excelente jogo. Entrando no jogo 3-handed eu estava em ultimo, mas cerca de 20 maos depois eu ja era o chip leader com 570k, seguido pelos romenos com 460k e 400k. Aí decidimos fazer um deal, deixando 10€ para o vencedor e distribuindo o restante conforme a quantidade de fichas que tinhamos. Ao fim do deal, nao foram precisas muitas mãos para que chegassemos aos heads up. E ainda estava o outro jogador a despedir-se no chat quando a mão final veio: A7 vs K10, all-in pre flop do romeno, que acabei por dar call, e consequentemente, ganhei o torneio e os merecidos 156.87€! :fuckyeah

E por fim deixo a imagem de quando ganhei esse torneio pela primeira vez, só para provar ahah (:

Obrigado á PokerStrategy por todo o material que me disponibilizou, que muito contribuiu para que eu podesse alcançar estes resultados! UM GRANDE OBRIGADO!