Saltar para o fórum
5 horas depois....

Notificações
Limpar tudo

5 horas depois....

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
423 Visualizações

Pois é, ontem a noite fiz um torneio, nao fiquei em primeiro mas fiquei em 6, no meio de mais de mil jogadores...

Acrescentem uma hora a hora do servidor ( vivo na suiça ) e o facto de me ter levantado nesse dia as 6h e digo vos que o sono foi o unico adversario a minha altura, 5 horas a jogar, nao resisti, estava a jogar contra os outros e contra os meus olhos que ja se fechavam... mas pronto fora isso ate ganhei ums bons dolarzitos :D

E posto atraves do Hall of Hand uma das minhas melhores mãos la jogadas para quem quiser ver :D Straight Ace

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de luismodesto
Pois é, ontem a noite fiz um torneio, nao fiquei em primeiro mas fiquei em 6, no meio de mais de mil jogadores...

Acrescentem uma hora a hora do servidor ( vivo na suiça ) e o facto de me ter levantado nesse dia as 6h e digo vos que o sono foi o unico adversario a minha altura, 5 horas a jogar, nao resisti, estava a jogar contra os outros e contra os meus olhos que ja se fechavam... mas pronto fora isso ate ganhei ums bons dolarzitos :D

E posto atraves do Hall of Hand uma das minhas melhores mãos la jogadas para quem quiser ver :D Straight Ace

BEM BOM!!!!

:nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

parabéns

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns! :D E agora, concentração no trabalho também! :D Abraço!

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Nice job!!!

:nh

GG

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu que tenho de aagradecer a pokerstrategy, aprendi muita coisa aqui, e tenho muito mais para aprender.
Adicionando algumas coisas que voçes ensinam a minha maneira de jogar esta me a fazer crescer no poker...

Responder
Citar (Quote)