Agora é só forrar o 100k.. parte mais fácil..
E a galera duvidando do garoto !
Agora é só puxar 50k
Quero ver o que vcs vao falar agora!
Original de gegefranz
Como não possuo patrocinador, e ainda não tenho um bankroll de sucesso. Decidi que vou me dedicar a vencer torneios FREEROLLS e posteriormente, passar a VENCER TORNEIOS com Buy Ins baixos até $5.
Quero ver ele mostrar os resultados
Se eu quiser jogar WSOP eu tenho grana pra ir e jogar uma porrada de torneios(obvio q nao do poquer).
Colocar $ e participar de torneios caros é facil facil.
Se a ultima print for verdade e ele shipar 50 ou 100k pra mim ele vai continuar sendo um idiota, q em vez de estar ajudando no forum e ser uma referencia é somente um OP postando idiotices pra gente descontrair um pouco.
Acho q vc nunca shipou 50k em um torneio Hersir, e vc tem muito mais moral comigo q esse imbecil
Fala q joga em contas donkeys e aparece com contas winners!!
Mesmo se for verdade continua um retardado
Original de rafaelmm1508
Quero ver ele mostrar os resultados
Se eu quiser jogar WSOP eu tenho grana pra ir e jogar uma porrada de torneios(obvio q nao do poquer).Colocar $ e participar de torneios caros é facil facil.
Se a ultima print for verdade e ele shipar 50 ou 100k pra mim ele vai continuar sendo um idiota, q em vez de estar ajudando no forum e ser uma referencia é somente um OP postando idiotices pra gente descontrair um pouco.
Acho q vc nunca shipou 50k em um torneio Hersir, e vc tem muito mais moral comigo q esse imbecil
Pq esse cara me agride gratuitamente?
Inveja ou infantilidade?
Se toca mané! Esse post era pra ser uma brincadeira, pra fazer amizade e não pra agressões verbais;
Esse cara é chato!!
Original de gegefranz
Se toca mané! Esse post era pra ser uma brincadeira, pra fazer amizade e não pra agressões verbais;
Esse cara é chato!!
Cara, ninguem quer ser amigo de um douchebag desconhecido que chega no forum botando banca.
You're doing it wrong.
Sem falar isso que comentaram de tu postar um screename aqui e aparecer com outro e tal. Isso é muito infatilidade.
Eu não sei quem tu é e nem quero saber, tu pode ser um super jogador de torneio pregando uma peça na galera pra se acertar o torneio se sentir pretigiado e começar a ter um monte de seguidores ou um donk frustado e sem noção que acha que vai acertar a sorte grande.
Em qualquer uma das situações tu mostra que é uma atention whore (alguem tem a imagem do atention whore ai?) que precisa de atenção a qualquer custo, e isso é muito bobinho.
Como eu falei, tu pode acertar esse torneio e "provar" o que tu disse e conseguir uma legião de fanboys e seguidores aqui, mas vai ser uma leva de pessoas infanto juvenis e sem personalidade que não conseguem elas próprias achar um caminho a seguir.
E como falaram lá em cima, msmo que tu acerte o jackpot e ganhe esse torneio, ganhe uma grana que nenhum jogador da strategyPT nunca ganho, tu nunca vai ter nesse forum o msmo respeito que um cara como o hersir tem.
Anyway, continua com esse jeito de agir que o Michael Jackson vai puxar teu pé e outras coisas a noite.
Original de mekatron
Original de PHunter
é isso aew campeao, estamos acompanhando!Por enquanto o ROI na partypoker ta -100%
Pena que aqueles 30 freerolls ai no meio do grafico nao bateram ne! Mas pode fica sussa, qd vc tiver jogando os 2 de $250 vai bater certo! Gogogogo 50$ ====> $30K!
Fiquei com algumas dúvidas:
1° pq seu sharkscope aparece em francês?
2°qual a explicação do ROI negativo se o profit é positivo?
Qto ao tema do tópico já deu o q tinha q dar!!
...e o sonhador é um ignorante q não respeita membros bronze!!! ♠_p:
1° Opa Meka, aparece em frances pq estou morando na França temporariamente, comprei um note com tudo config em frances e fiquei com preguiça de configurar para pt.
2° O profit é o quanto a conta em questao ja ganhou em $, indepentemente de ser em freeroll ou MTT pago. O ROI refere-se ao retorno do investimento, logo, quando se joga Freeroll nao se tem investimento, assim nao entra no calculo. Desta forma, se ele jogou 30 Freerolls e ganhou 5$ ao todo ele tem profit de 5$, mas se ele jogou um MTT de 1$ e perdeu o ROI fica 100% negativo, pois ele nao teve retorno do investimento!
♠_thumbsup:
''Os humildes serao exaltados, e os exaltados serao humilhados''. Frase biblica.
Exatamente por isso vc esta gerando tanta polemica. O pessoal vem aqui e fala, mesmo se ele conseguir ganhar continuara sendo um idiota. (vc se exaltou, e portanto sera humilhado).
Caso vc aparecesse aqui no forum depois de ganhar uma bolada, deixasse um video seu falando assim, cara eu ainda sou novo no poker, nao sei muita coisa, e dissesse assim: cara eu to comecando mas tive sorte nesse torneio ai, acabei gravando e deu no que deu. O pessoal iria estar aqui: cara vc tem tudo pra ser monstro, continua assim, vc tem talento, e por ai vai.
So pra pensar um pouco, nem religiosa ou sou, mas essa frase biblica se aplica 100% do tempo a forma das pessoas pensarem.
Abracos
lol
Eu pensei que ele tinha posto as imagens para dizer que ia se inscrever naquele torneio. Nunca pensei que ele estava a dizer que era o GylbertFD, alias se não me engano esse GylbertFD tem conta na pokerstars e na Full tilt.
Esse jovem deve ter graves problemas de autoestima, só pode!
É o que dá querer "popularizar" o Poker no Brasil...
Imagino que daqui uns anos vamos ter mensagens do tipo:
- Sequestrei seu filho, me mande $500 na PokerStars se você quiser ver ele novamente.
- Aqui é da Nestlê, você pode ganhar uma casa nova no valor de R$40 mil reais, basta enviar $2 pela Full Tilt para....
- Transferência premiada do SBT! Enviando $5 para "domingolegal" você poderá ser sorteado para participar da nossa mesa de Poker todos os domingos, com Silvio Santos!
Desculpe falar a respeito de tudo isto, mas eu sempre insiti para novos jogadores a importância de não criar duas contas, não usar o nome do pai, mãe, avó...
Bom... That's Poker!
Esse cara eh de uma inteliJUMENCIA absurda!!!!!!
Valeu ae Champzzzzz ... valeu alguns minutos de risada!!!!!