Saltar para o fórum
5º no the big 4,40

Notificações
Limpar tudo

5º no the big 4,40

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,196 Visualizações

PokerStars Torneio #820011341, No Limit Hold'em
Buy-In: $4.00/$0.40 USD
6041 jogadores
Pacote de Prémios Total: $24164.00 USD
Torneio começou às 2013/08/26 18:30:00 BRT [2013/08/26 17:30:00 ET]

Caro(a) Leeheyjones,

Você terminou o torneio em 5ºº lugar. Um prêmio de USD 1.026,97 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Depois de 9 horas de jogo ainda pilotei um short stack de ultimo da FT para o 5. ^^

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:nh :nh :nh

Grande prémio! :)

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

grande premio msm.. parabéns!!! :nh

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Parabéns! :fdrink
Quanto tempo demorou?

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Parabéns!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

cai com 9 horas e 35min de torneio, e fui durmir! varado de sono! kkkkk
deve ter durado umas 10 horas e meia eu acho, estava bem deep a mesa.

Responder
Citar (Quote)

:nh :nh

Parabéns amigo!

Só uma pergunta de alguém que deseja no futuro jogar esses torneios, qual tipo de mesa se joga normalmente? Qual nível que eu preciso estar pra ter chances quando participar?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Vou ser sincero com você, eu recomendo bastante estudo mais até do que jogo... eu atualmente revezo 1 dia de estudo/ 1 dia de aplicação.

No dia de estudo eu pego meus torneios que já fiz e que acho que teve jogadas "duvidosas" e que merecem reavalição com sangue frio.
normalmente eu jogo gravando a sessão ao vivo para depois saber qual foi a real linha de pensamento que tive naquela situação, então avalio se foi correto, depois que começei fazer isso meu jogo começou a render maravilhosamente (não com questão a dinheiro e sim com questão a fazer leituras mais precisas e com isso eu nem sempre preciso ter um jogo forte, apenas basta eu ter a leitura que meu oponente não tem jogo suficiente para suportar a pressão dos meus barris) render com varias vezes batendo na trave e agora uma recompensa, não sou nem um pro, apenas alguem que está trabalhando duro para chegar até um objetivo.
Depois eu vou postar no youtube algum video que eu achar que tem valor para iniciantes.

eu recomendo jogos de sit'n go se o bankroll for curto podes jogar o de 0,25 é um torneio bem lento e com jogadores iniciantes, excelente para aprender lidar com fatores chaves em MTT's, pressão da bolha, pressão do cheap leader e etc... É melhor para quem está começando pois como o field é menor, tem menos variância e são torneios "mais rapidos".

Os videos da pokerstrategy são excelentes bases para jogar sit'n go e também MTT's.... Vi todos quantos pude até hoje, varias vezes.

Espero ter ajudado... abraços.

Responder
Citar (Quote)

São esses mesmo que estou jogando, 25 cents 45 man no PokerStars.
Me animei quando cravei logo o primeiro que participei e consegui terceiro no outro.

Eu já uso o PokerTracker para rever minhas sessões, mas essa idéia de gravar também parece ser boa!

Semana que vem chega meu notebook novo, que é muito mais potente com ele, com certeza vou começar a gravar minha tela, fica mais fácil para analisar depois.

Obrigado pelas dicas!
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Parabéns belo prêmio!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Esse cara ai vai longe, escutem o que estou falando!

Nh manim!!

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)