Saltar para o fórum
a incrível maré de ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] a incrível maré de azar (e sorte)

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,534 Visualizações

Olá amigos.

To aqui mais pra desabafar e pra ouvir a palavra de gente que já deve ter passado por isso, umas palavras de sabedoria sempre fazem bem.

Venho estudando muito os artigos que encontro aqui na PS, venho buscando aprimorar meu jogo, e, futuramente, tenho até a intensão de não me mantar com o poker, mas pelo menos tirar a grana da minha cachaça de fim de semana, mas quando isso estava parecendo plenamente possível...

Tudo começou quando recebi meu capital inicial da PS. E foi um desastre no começo... comecei a perder, cheguei a ficar com 26 doalres, seguindo a SSS...

Até que, de repente, em 3 dias, jogando no maximo 3 horas por dia, eu cheguei aos 83... lucrar 50 doalres em 3 dias? no mes eu teria lucrado 500 dolares (contando que eu jogue no mesmo limite, 3 horas por dia aprox. por 30 dias no mes)...

mas, de repente, começou a complicar... soh bad beats, no flop eu acertava um flush, e alguem acertava um full house, eu fazia full house, alguem fazia quadra, eu soh num perdi com royal straight flush pq eu não consegui fazer ainda, mas c conseguisse, perderia tambem... minha conta voltou pra prox dos 50 dolares... quando saiu dos 83 e chegou por volta dos 65, eu comecei a ficar ruim da cabeça, comecei a ir em mãos bestas, apostar a toa...

hoje dei uma recuperada, estava com pouco mais de 50 e jah estou com 65 c num me engano.

essas variações de sorte/azar tão repentinas são comuns? voces tem histórias semelhantes? tem conselhos pra esse novato?

abraços, bom jogo a todos...

vou voltar a ler e a reler alguns artigos

11 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Bom ... soh vou dxr meu grafico de domingo pra vc ...

Eh super normal ... alias, se esta ruim, fica sussa que ainda pode piorar mtooooo!!!!

Desanima nao que pra jogar poker tem que aguentar essas vadia dessa variancia!!!!!

tieppofer
Membro desde: 25.01.2009

Passei por algo parecido e ainda to me recuperando =(
Cheguei aos $90 em +- 1 semana (isso no início do ano passado), levei algumas bads, tiltei e fui pra $30 '-' to tentando me recuperar =x

That's poker my friend =T

É normal. Aguenta ai que a sorte muda. O que interessa é dar 1 passo para trás e 2 para a frente :)

A mim esta-me acontecer o mesmo nestes ultimos dias!

Original de tilttilt
Olá amigos.

To aqui mais pra desabafar e pra ouvir a palavra de gente que já deve ter passado por isso, umas palavras de sabedoria sempre fazem bem.

Venho estudando muito os artigos que encontro aqui na PS, venho buscando aprimorar meu jogo, e, futuramente, tenho até a intensão de não me mantar com o poker, mas pelo menos tirar a grana da minha cachaça de fim de semana, mas quando isso estava parecendo plenamente possível...

Tudo começou quando recebi meu capital inicial da PS. E foi um desastre no começo... comecei a perder, cheguei a ficar com 26 doalres, seguindo a SSS...

Até que, de repente, em 3 dias, jogando no maximo 3 horas por dia, eu cheguei aos 83... lucrar 50 doalres em 3 dias? no mes eu teria lucrado 500 dolares (contando que eu jogue no mesmo limite, 3 horas por dia aprox. por 30 dias no mes)...

mas, de repente, começou a complicar... soh bad beats, no flop eu acertava um flush, e alguem acertava um full house, eu fazia full house, alguem fazia quadra, eu soh num perdi com royal straight flush pq eu não consegui fazer ainda, mas c conseguisse, perderia tambem... minha conta voltou pra prox dos 50 dolares... quando saiu dos 83 e chegou por volta dos 65, eu comecei a ficar ruim da cabeça, comecei a ir em mãos bestas, apostar a toa...

hoje dei uma recuperada, estava com pouco mais de 50 e jah estou com 65 c num me engano.

essas variações de sorte/azar tão repentinas são comuns? voces tem histórias semelhantes? tem conselhos pra esse novato?

abraços, bom jogo a todos...

vou voltar a ler e a reler alguns artigos

Sua variação pra mim ta otima.
Eu peguei o capital inicial da PS e em 40horas fui de $50 pra $269 (depois posto as prints). No outro dia, devido à tilts e uns surtos(NAO JOGUEM POKER BEBADO) cheguei a $23. Parei de jogar uns 3 dias e estou melhorando meu BR, lendo livros e artigos na PS.
Se as coisas ficam ruins, pare um pouco, va estudar seu jogo e veja se esta no limite apropriado.
E se voce for iniciante jogue um pouco de SNG, MTT para ver em que voce se adapta melhor(eu lucro nos SNG, media de 6 em 10 na zona de pontuacao) e gasto tudo no cash game pra me divertir.
Tb jogo = a voce, pagando minha cachaça no fds ja ta valendo!!

Boas maos nos proximos jogos

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Cacete.. a galera ta só tomando porrada.. e eu reclamando do meu break even/ pouco down..

Ia tao bem o meu grafico...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

onde que eu vejo esses gráficos aí?

Jogo na titan poker, num sei como faz essas cosias... hahaha... fish

@rafaelmm1508: eur eaqlmente queria jogar uns MTT e SNG, ams sei lah, num consigo entrar em nenhum desses no titan poker... jah tentei entrar em contato com o suprte, e ele não sabem informar, até mesmo pq eu não sei informar o rpoblema direito, meu ingles eh bom mas não técnico a ponto de dar detalhes de um problema... os únciso que consigo me registrar são uns que é muito caro... mas isso não é um prblmea tão grande, eu gosto mesmo eh de cash game :D

ReyesPT
Membro desde: 18.12.2007

Aproveito também para deixar o meu gráfico

Não tá bonito, não =\

Original de fcpdragon
A mim esta-me acontecer o mesmo nestes ultimos dias!

Bem depois destes dias negros, parece que as bad beats acabaram! _biggrin:

Ja não era sem tempo!