Olá amigos.
To aqui mais pra desabafar e pra ouvir a palavra de gente que já deve ter passado por isso, umas palavras de sabedoria sempre fazem bem.
Venho estudando muito os artigos que encontro aqui na PS, venho buscando aprimorar meu jogo, e, futuramente, tenho até a intensão de não me mantar com o poker, mas pelo menos tirar a grana da minha cachaça de fim de semana, mas quando isso estava parecendo plenamente possível...
Tudo começou quando recebi meu capital inicial da PS. E foi um desastre no começo... comecei a perder, cheguei a ficar com 26 doalres, seguindo a SSS...
Até que, de repente, em 3 dias, jogando no maximo 3 horas por dia, eu cheguei aos 83... lucrar 50 doalres em 3 dias? no mes eu teria lucrado 500 dolares (contando que eu jogue no mesmo limite, 3 horas por dia aprox. por 30 dias no mes)...
mas, de repente, começou a complicar... soh bad beats, no flop eu acertava um flush, e alguem acertava um full house, eu fazia full house, alguem fazia quadra, eu soh num perdi com royal straight flush pq eu não consegui fazer ainda, mas c conseguisse, perderia tambem... minha conta voltou pra prox dos 50 dolares... quando saiu dos 83 e chegou por volta dos 65, eu comecei a ficar ruim da cabeça, comecei a ir em mãos bestas, apostar a toa...
hoje dei uma recuperada, estava com pouco mais de 50 e jah estou com 65 c num me engano.
essas variações de sorte/azar tão repentinas são comuns? voces tem histórias semelhantes? tem conselhos pra esse novato?
abraços, bom jogo a todos...
vou voltar a ler e a reler alguns artigos