Saltar para o fórum
A melhor do Ano!!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A melhor do Ano!!

14 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
881 Visualizações
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Galera é o seguinte ainda estamos em fevereiro, mas creio que ja temos um serio candidato a bad beat do ano. vejam:

Primeiro, eu aplicando uma bad beat no flop, mas o q aconteceu depois.... cara eu ja tava comemorando com os braços erguidos e tudo mais... axo que mereci!! (soh pra conta, segundo o equilator, no flop a percentagem era 91,5 pra mim contra 8,5 do hero, sim um cara pra acertar uma mao dessa... eh um Heroi.) :f_love:

ps: nao sabia se colocava isso aqui ou na parte de humor. _ugly:

13 respostas

tenso demais...

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

depende de como o dinheiro entrou se foi pre flop n recebest bad beat

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009

Se n foi badbeat, pq deu esperança com um flop desse? Pq n bateu o a Quadra logo no flop logo rs

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

há coisas do caraças _cool: _pleased:

4% de mais um K no turn e 2% mais um no river.
Eh azaar pra caralh* mesmo, pqp

Bastava um K para o KK fazer um full maior :)

Original de Sharky47
Bastava um K para o KK fazer um full maior :)

Exato...

Eu já perdi st8 flush x runner runner st8 flush maior... Acho que foi pior =)

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de CloneS2Rika
Se n foi badbeat, pq deu esperança com um flop desse? Pq n bateu o a Quadra logo no flop logo rs

se o dinheiro entrou pre flop ele estava bem atras e foi so uma forma horrivel d perder. se entrou no flop foi bad beat porq o dinheiro entrou com ele como avorito

Original de CloneS2Rika

kkkkkkkkkkkkk novo item do PokerStars - Floop da Esperança! Vc entra com uma mao ruim contra uma boa na esperança de dar uma bad, o floop torna sua mao excelente, mas o turn/river acabam com a esperança!

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

mimimimimimization!

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

eu ja dei badbeat de um out, vo ve se acho a mão aki pq eh antiga, mais eh de cair o queixo

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de brustefanix
mimimimimimization!

licas11
Membro desde: 08.05.2009

É a vida...

Acontecem tantas !!!