Saltar para o fórum
A pensar deixar o p...

Notificações
Limpar tudo

A pensar deixar o poker online de lado

34 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
1,679 Visualizações

Pois é... tenho tido pessimos resultados devido a uma grande onda de azar :facepalm:
Fiz um deposito depois de ter perdido a banca toda, e agora estou me aplicar na gestao da banca... mas como ja disse eu acho que jogo bem mas tipo, BOLAS!!!! FAÇO UM TRIO DE Q NO FLOP, METO ALL IN E O GAJO COM 3 4 DE COPAS CONSEGUE TIRAR UM FLUSH NO RIVER..... :rage:

é sempre assim.... seeeeeempre.... por mais forte que seja a minha mao ha sempre alguem que me bate... esta a acontecer demasiadas vezes para o meu gosto... tipo, ao vivo é raro eu perder um torneio, aqui no online bolas... parece outro "desporto".... eu comprei 2 livroe de poker, ja li 1 e vou a meio de outro, vou lendo os artigos daqui mas pah... a desculpa mais facil é dizer que a poker stars é manipulada, desculpas de mau perdedor, era o que eu pensava ate chegar aos ultimos dias... os meus primeiros 15 dias de poker foram otimos... depois "c'est la catastrofe"... vou continuar com a gestao da banca, mas ja nao acredito muito nisto, e quando esta banca acabar, adeus poker online...
( a minha mae sempre me disse que o dinheiro não cai do ceu, para eu estudar, bla bla bla.... porque nao a ouvi antes? :roto2: )

E nao me venham com a teoria das bad bets.... eu jogo cercade 5 trorneios com amigos por semana ao vivo... e faço 20 jogos online por semana... nao é uma diferença assim tao grande, par ter uma diferença de resultados tao abismal... ( e pronto tou mesmo chateado, tou com tilt ao maximo, ja nao jogo mais hoje, e talvez durante o resto da semana)

Responder
Citar (Quote)
33 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Obrigado por compartilhar :fdrink

Responder
Citar (Quote)

mimimimi..

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Repara que jogar online, contra uma considerável franja de jogadores regulares, não é a mesma coisa que jogar em casa contra amigos. Mas, se realmente achas que o problema não é com o teu jogo mas sim com outras circunstâncias, então talvez o melhor seja mesmo deixares de jogar.

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de nuno21nt
Repara que jogar online, contra uma considerável franja de jogadores regulares, não é a mesma coisa que jogar em casa contra amigos. Mas, se realmente achas que o problema não é com o teu jogo mas sim com outras circunstâncias, então talvez o melhor seja mesmo deixares de jogar.

Abraço,
nuno21nt

Tens razão ok, mas mesmo assim... hum.... acho que vou mudar de sala de jogo, full tilt, para ver o que muda....

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de luismodesto

Original de nuno21nt

Abraço,
nuno21nt

Tens razão ok, mas mesmo assim... hum.... acho que vou mudar de sala de jogo, full tilt, para ver o que muda....

Esse field do qual vc sempre ganha dá pra me colocar neste jogo???

GG :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de trombini

Original de luismodesto

Original de nuno21nt

Abraço,
nuno21nt

Esse field do qual vc sempre ganha dá pra me colocar neste jogo???

Não percebi o pedido...

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de luismodesto
Pois é... tenho tido pessimos resultados devido a uma grande onda de azar :facepalm:
Fiz um deposito depois de ter perdido a banca toda, e agora estou me aplicar na gestao da banca... mas como ja disse eu acho que jogo bem mas tipo, BOLAS!!!! FAÇO UM TRIO DE Q NO FLOP, METO ALL IN E O GAJO COM 3 4 DE COPAS CONSEGUE TIRAR UM FLUSH NO RIVER..... :rage:

é sempre assim.... seeeeeempre.... por mais forte que seja a minha mao ha sempre alguem que me bate... esta a acontecer demasiadas vezes para o meu gosto... tipo, ao vivo é raro eu perder um torneio, aqui no online bolas... parece outro "desporto".... eu comprei 2 livroe de poker, ja li 1 e vou a meio de outro, vou lendo os artigos daqui mas pah... a desculpa mais facil é dizer que a poker stars é manipulada, desculpas de mau perdedor, era o que eu pensava ate chegar aos ultimos dias... os meus primeiros 15 dias de poker foram otimos... depois "c'est la catastrofe"... vou continuar com a gestao da banca, mas ja nao acredito muito nisto, e quando esta banca acabar, adeus poker online...
( a minha mae sempre me disse que o dinheiro não cai do ceu, para eu estudar, bla bla bla.... porque nao a ouvi antes? :roto2: )

E nao me venham com a teoria das bad bets.... eu jogo cercade 5 trorneios com amigos por semana ao vivo... e faço 20 jogos online por semana... nao é uma diferença assim tao grande, par ter uma diferença de resultados tao abismal... ( e pronto tou mesmo chateado, tou com tilt ao maximo, ja nao jogo mais hoje, e talvez durante o resto da semana)

A parte em negrito responde. :facepalm: :facepalm:

Spoiler

Mas agora sem troller, ok?

Isso que vc está passando é só tilt. Já passei por isso inumeras vezes. Basta vc pegar uma FT ou ter uma session de cash com 5bb/100 pra vc mudar o discurso. E não é só vc. Pode ter certeza que mesmo os caras mais fortes que vc conhece no poker passam por isso. Eu sei pq já vi huge winners em MTTs aqui no Brasil, TILTADASSOS!!!!

Vc supera. De uns dias e leia um bom livro de psicologia.

O livro que mais me ajudou foi o "Seu pior inimigo no Poker" do Allan Schoonmaker. Tem em portugues e se não tiver em portugal vc me manda a grana que compro e mando pra vc ou vc pede pra alguem (conhecido seu) comprar e te mandar.

Responder
Citar (Quote)

Aposto que ta tomando contra russo, não joga contra eles não é -EV :coolface:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de luismodesto
a minha mae sempre me disse que o dinheiro não cai do ceu, para eu estudar, bla bla bla.... porque nao a ouvi antes?

dinheiro não cai do ceu, para eu estudar, bla bla bla

Então quer dizer que você tava achando que jogar poker é uma maneira fácil de ganhar $$? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Original de luismodesto

E nao me venham com a teoria das bad bets....

Mas as tuas bad bets são pré ou post flop? Provavelmente não estás a conseguir extrair valor.

Responder
Citar (Quote)
vinits5
Membro desde: 02.01.2008
Oldschool Grinder

Aposto que estão conspirando contra ti!!!

Ouvi dizer que o PS faz um levantamento de jogadores vencedores no live e fazem com que eles percam no online, aplicando bads intermináveis...Não acreditava nisso até agora, sick... 8o

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de vinits5
Aposto que estão conspirando contra ti!!!

Ouvi dizer que o PS faz um levantamento de jogadores vencedores no live e fazem com que eles percam no online, aplicando bads intermináveis...Não acreditava nisso até agora, sick... 8o

aiai... so pode ser brincadeira isso!! lol!!!!....

Luis; o segredo do poker é mto estudo e concentração!! a longo prazo normalmente vc colhe os frutos!!estude mais repare seus pontos fracos e vá em frente!! jogo cash live pelo menos 2 vezes na semana, a diferença é brutal normalmente quando vc joga com amigos eles vão mais e para divertir mesmo; sao jogadores recreativos, na maioria são fracos; online vc vai encontrar melhores jogadores com certeza!!por isso tens que aprimorar e aprender a cada dia!! abrass :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Tbm estou sendo roubado!!!!

Toda vez que eu tenho certeza que vou dar uma bad o vilão tem AA.
Eles sabem quando estou mal intencionado e dão cartas boas pra quem vai me ganhar!!

Poker online é riggeeeeed!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Fisher429

Original de luismodesto

E nao me venham com a teoria das bad bets....

Mas as tuas bad bets são pré ou post flop? Provavelmente não estás a conseguir extrair valor.

As minhas bad bets so se " mostram" no river... Dépois de ja estar ali in... E dépois do flop e do Turner me serem favoráveis.... :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pinhero

Original de luismodesto
a minha mae sempre me disse que o dinheiro não cai do ceu, para eu estudar, bla bla bla.... porque nao a ouvi antes?

Então quer dizer que você tava achando que jogar poker é uma maneira fácil de ganhar $$? :facepalm:

Estava a ser ironico

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pinhero

Original de luismodesto

Plo menos não presiso de me levantar as 4 da manhã e enfrentar um nevao e um frio de rachar lol

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Vilassa
Tbm estou sendo roubado!!!!

Toda vez que eu tenho certeza que vou dar uma bad o vilão tem AA.
Eles sabem quando estou mal intencionado e dão cartas boas pra quem vai me ganhar!!

Poker online é riggeeeeed!!

Mas se tu tiveres um 6 4s e o vilão de der com um ali in pagás? Alguem aqui paga? Eles pagam e ganham... É isso que me frusta... E eu sou tipo TGA... A maior parte respeita o meu jogos mas as vezes... Enfim de qualquer maneira abandonei a poker stars, passei para a full tilt, e o primeiro torneio de la fiquei em segundo

Responder
Citar (Quote)

turner.... hahahaha

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá luismodesto.

Continua a estudar à seria, aplica tudo o que estudas e mete volume! :)

Responder
Citar (Quote)