Pois é... tenho tido pessimos resultados devido a uma grande onda de azar
Fiz um deposito depois de ter perdido a banca toda, e agora estou me aplicar na gestao da banca... mas como ja disse eu acho que jogo bem mas tipo, BOLAS!!!! FAÇO UM TRIO DE Q NO FLOP, METO ALL IN E O GAJO COM 3 4 DE COPAS CONSEGUE TIRAR UM FLUSH NO RIVER.....
é sempre assim.... seeeeeempre.... por mais forte que seja a minha mao ha sempre alguem que me bate... esta a acontecer demasiadas vezes para o meu gosto... tipo, ao vivo é raro eu perder um torneio, aqui no online bolas... parece outro "desporto".... eu comprei 2 livroe de poker, ja li 1 e vou a meio de outro, vou lendo os artigos daqui mas pah... a desculpa mais facil é dizer que a poker stars é manipulada, desculpas de mau perdedor, era o que eu pensava ate chegar aos ultimos dias... os meus primeiros 15 dias de poker foram otimos... depois "c'est la catastrofe"... vou continuar com a gestao da banca, mas ja nao acredito muito nisto, e quando esta banca acabar, adeus poker online...
( a minha mae sempre me disse que o dinheiro não cai do ceu, para eu estudar, bla bla bla.... porque nao a ouvi antes?
)
E nao me venham com a teoria das bad bets.... eu jogo cercade 5 trorneios com amigos por semana ao vivo... e faço 20 jogos online por semana... nao é uma diferença assim tao grande, par ter uma diferença de resultados tao abismal... ( e pronto tou mesmo chateado, tou com tilt ao maximo, ja nao jogo mais hoje, e talvez durante o resto da semana)