Saltar para o fórum
A poker stars esta ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A poker stars esta cuspindo na minha cara!!! E eles não param!!!

70 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
20.9 K Visualizações
tulinho001 Autor do tópico
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
Tudo bem, deixa pra lá.

LOL.. imagino você fazendo a contagem, deve ser engraçado jogar um monte de mesas sem software, pensar na ação, saber a equidade da mão e ainda contar o tanto de vezes que o ganho não bate com a equidade.

OMG... você é um gênio!

Ai meu deus tem que rir pra não chorar.
Não e fácil não ver mesa por mesa. E esses resultados ainda.
Assim que as coisas melhorarem vou comprar o HM.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de PHG2

Original de riprlz
hahaha sifu

adoro a sinceridade do rip kkk

Trolagem com mala ruuuuuulez

FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009
PokerStrategist

MEU DEUS !!!
Depois que eu li esse forum me ZICOU!!! pedi 33 buyns em 2 dias!!!
Mas as bads estao me matando a variança me pegou tiltei e so jogo agora semana que vem!!!

tulinho001
PokerStrategist

Depois de caranguejar 6 dias a preção foi de mais para mim.
Fui numa balada chamada tradicional, como sempre perdi o rumo.
Resumindo a conta deu mais do que eu suportava, e tive que me desfazer da minha banca para pagar a conta.
Agora vou continuar bêbado no meio da mulherada essa semana, e depois vejo o que faço.
Há me restaram 1,85.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Pow, coincidência... este final de semana fiquei meio tiltado, então peguei uma nave e fui dar um rolê na lua. Mas felizmente sobrou um pouco mais na minha banca.

:f_thumbsup:

wdborsato
Membro desde: 11.04.2009
PokerStrategist

Poker Stars é uma merda sem tamanho...

Joguei um tempo lá, acho -EV. Prefiro o Full...

Jogo os limites baixos, o problema de jogar nesse nível realmente são os re-raises... sendo na maioria das vezes draws e top pairs com kicker fracos... não exite em dar call em donkey... 80% das vezes eles nao teem nada qdo vao allin...

tomara que acertes os calls.... o feeling nessa hroa é mt importante....

abç

tulinho001
PokerStrategist

Original de tempolivre
Pow, coincidência... este final de semana fiquei meio tiltado, então peguei uma nave e fui dar um rolê na lua. Mas felizmente sobrou um pouco mais na minha banca.

O duro que fiquei tão bêbado que tinha uma morena do vestido verde no papo já, acabei so abraçando uma garrafa de whisky.
O tempo me arruma 10 emprestado pra mim jogar um pouco ate fazer meu deposito, faz que nem aquela vez, se eu ganhar te mando 20, e se perder te mando quando meu deposito cair.
Acho que quando meu deposito cair vou comprar o hm e dar uma estudada, acho que meu jogo vai melhorar bastante, sabe de alguém que não usa mais e quer vender a licença mais barato?

tempolivre
Oldschool Grinder

Não mando tulinho. Abre uma conta Everest e joga shasta. É rapidinho fazer um capital jogando estes torneios. Talvez assim você aprenda a valorizar uma banca.

tulinho001
PokerStrategist

Original de tempolivre
Não mando tulinho. Abre uma conta Everest e joga shasta. É rapidinho fazer um capital jogando estes torneios. Talvez assim você aprenda a valorizar uma banca.

Valeu pela resposta.
Acho que também estou precisando valorizar mais dinheiro, mas acho que vou preferir descansar e o deposito cair.
Abraço

tempolivre
Oldschool Grinder

As salas agradecem. Elas adoram quem deposita e não estuda, afinal em pouco tempo estarão depositando de novo.

tulinho001
PokerStrategist

Original de tempolivre
As salas agradecem. Elas adoram quem deposita e não estuda, afinal em pouco tempo estarão depositando de novo.

É
Mais ainda acho que sou lucrativo, vou depositar 20% do que tive que sacar.
Acho que meu jogo ainda e lucrativo, já que sempre ate hoje sempre saquei muito mais que depositei.

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de tulinho001
Acho que meu jogo ainda e lucrativo, já que sempre ate hoje sempre saquei muito mais que depositei.

hummm... ok... que bom!

Pelo menos não está no vermelho se somar as quase 40K mãos rastreadas pelo PTR + os 9K torneios que constam no SC. Mas poderia ser diferente, é uma pena que parece que continuará da mesma maneira.

tulinho001
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de tulinho001

hummm... ok... que bom!

Pelo menos não está no vermelho se somar as quase 40K mãos rastreadas pelo PTR + os 9K torneios que constam no SC. Mas poderia ser diferente, é uma pena que parece que continuará da mesma maneira.

Na sua opinião diferente de que forma?

tempolivre
Oldschool Grinder

P.S.: Isso na Stars, porque se juntar FTP e IPoker a coisa fica feia, mas é como eu disse.... OK!

Tulinho, já disse algumas vezes pra você. Diferente no sentido de ser melhor, de parar de fazer besteira e se achar o cara. Mas, cada um segue o seu caminho.

Porém sou um cara chato e paciente, vou dizer de novo, mas juro que pela última vez. Caminho pra ganhar $$$:

1 - Parar de achar que sabe muito, sendo que na verdade faz apenas uma idéia superficial do que seja poker. Até poucas semanas atrás você nem sabia da existência de programas de estatística, entre outras coisas.

2 - Assistir mais vídeos

3 - Participar dos fóruns de estratégia, não apenas como leitor, mas participar colocando e debatendo a sua opinião em TODOS os tópicos criados na área de SnG e MTT. Não lembro de posts seus nestas áreas.

(melhor ainda se participar até dos tópicos de cash)

É como eu disse, poderia ser diferente.....

tulinho001
PokerStrategist

P.S.: Isso na Stars, porque se juntar FTP e IPoker a coisa fica feia, mas é como eu disse.... OK!

Não entendi.

tulinho001
PokerStrategist

Original de tempolivre

Tulinho, já disse algumas vezes pra você. Diferente no sentido de ser melhor, de parar de fazer besteira e se achar o cara. Mas, cada um segue o seu caminho.

Porém sou um cara chato e paciente, vou dizer de novo, mas juro que pela última vez. Caminho pra ganhar $$$:

1 - Parar de achar que sabe muito, sendo que na verdade faz apenas uma idéia superficial do que seja poker. Até poucas semanas atrás você nem sabia da existência de programas de estatística, entre outras coisas.

2 - Assistir mais vídeos

3 - Participar dos fóruns de estratégia, não apenas como leitor, mas participar colocando e debatendo a sua opinião em TODOS os tópicos criados na área de SnG e MTT. Não lembro de posts seus nestas áreas.

(melhor ainda se participar até dos tópicos de cash)

É como eu disse, poderia ser diferente.....

Bom vou fazer isso.
A começar por hoje.
Vc tem razão
Vamos ver se os resultados melhoram.
Vc acha bem melhor jogar com stats?
Ajuda muito o jogo nas decisões?

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Micro e low é super chato de bater, variancia terrivel.. varios dando call na bubble pra coinflip, mãos tipo 33, 44, 55.. vc da push e toma cada light call, push de KQs toma call A3 deep vs deep kkk e fica atras, toma varias vezes de 60/40.. É TENSO

-----------

tulinho.. reclamar dos coinflips, 70/30, 60/40 não faz mto sentido, no longo prazo isso é corrigido..

o problema é qdo o vilão faz call ridiculo e te joga numa situação -$EV pros 2, ai é chato.. do resto tem que aguentar msm

tulinho001
PokerStrategist

Original de foxz0r
Micro e low é super chato de bater, variancia terrivel.. varios dando call na bubble pra coinflip, mãos tipo 33, 44, 55.. vc da push e toma cada light call, push de KQs toma call A3 deep vs deep kkk e fica atras, toma varias vezes de 60/40.. É TENSO

-----------

tulinho.. reclamar dos coinflips, 70/30, 60/40 não faz mto sentido, no longo prazo isso é corrigido..

o problema é qdo o vilão faz call ridiculo e te joga numa situação -$EV pros 2, ai é chato.. do resto tem que aguentar msm

Putz isso mesmo que esta acontecendo
Bem legal seu comentário
Valeu pela força

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de foxz0r
Micro e low é super chato de bater, variancia terrivel..

Eu já pensei assim, hoje em dia meu conceito é completamente diferente. Começou a mudar numa sessão de mikogo que assisti, o Hero joga $50+ e morre de saudades dos donkies dos micro limites. Eu ainda estou nos Middle, também é repleto de donkies, espero um dia ficar com saudade deles.

Um cara que não bate micro, por nada deste mundo bateria high. Isso é ilusão.

rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Original de tulinho001
Depois de caranguejar 6 dias a preção foi de mais para mim.
Fui numa balada chamada tradicional, como sempre perdi o rumo.
Resumindo a conta deu mais do que eu suportava, e tive que me desfazer da minha banca para pagar a conta.
Agora vou continuar bêbado no meio da mulherada essa semana, e depois vejo o que faço.
Há me restaram 1,85.

Então não é só no Poker que você foge da gestão de banca. sakooksaokasuhas