Isto foi publicado hoje pela própria pokerstrategy no facebook.
"Run it twice to lose it twice" it's the name of the game.
OMG...
Original de davimellopoker
hahahahahhazica demais...
Sai a 1ª board e um gajo pensa "calma...o que vale é que tão cedo isto não acontece novamente" e 3 segundos depois...
ai Jasus, eu desligava o pc e só voltava a ligar prai 3 dias depois... isto sim é um badbeat!
Original de franciscomartinssantos
ai Jasus, eu desligava o pc e só voltava a ligar prai 3 dias depois... isto sim é um badbeat!
Isto até nos deveria fazer bem...Depois de ver isto nunca mais nos deveríamos queixar de por exemplo um river. lol
Foi na Stars!! é clássico...No mínimo ridículo, na Stars tudo é possível menos jogar poker no limite da normalidade...
Já começa a ser o cumulo do poker, acho que em vez de chamarem de "poker online" deveriam chamar de "roleta russa com habilidade mental"...
Original de Dcalado999
Foi na Stars!! é clássico...No mínimo ridículo, na Stars tudo é possível menos jogar poker no limite da normalidade...Já começa a ser o cumulo do poker, acho que em vez de chamarem de "poker online" deveriam chamar de "roleta russa com habilidade mental"...
perdeu a chance de ficar calado.
Original de brunomp
Original de Dcalado999
Foi na Stars!! é clássico...No mínimo ridículo, na Stars tudo é possível menos jogar poker no limite da normalidade...Já começa a ser o cumulo do poker, acho que em vez de chamarem de "poker online" deveriam chamar de "roleta russa com habilidade mental"...
perdeu a chance de ficar calado.
:nh mas toda a gente sabe que a Stars é Rigged