Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA versus KK

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
443 Visualizações
bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Saudações galera!

Esse é meu primeiro post, sou iniciante no poker (umas duas semanas) e sei que ainda erro muito, mas estou aprendendo.

Essa jogada aconteceu ontem, play money no-limit, mas eu gostaria da análise de alguem mais experiente:

Estava eu em MP com AA no pré-flop, ninguem tinha atacado o pote e eu dei raise de 2BB (queria que outros colocassem mais fichas no pote), os outros deram fold, o SB deu um re-raise de mais 4BB e eu aumentei de novo, ele pagou. Veio o flop AKK, pensei num full house bom, ele deu all-in e eu entrei, ele tinha na mao KK e fez um poker... e eu com full house de as com reis... o que foi que eu fiz de errado nessa jogada? e o que voces teriam feito diferente?

Agradeço qualquer ajuda.

2 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

o raise Preflop teria que ser de 4 bbs, o resto eh normal, confrontos de AA com KK são inevitaveis e eles não fazem muita diferença na sua winrate no longo prazo

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

quando voce tem AA o que menos você quer eh mais adversários contra você

contra um adversário com uma mão qquer você é favorito em ~82% das vezes, contra dois já tem uma queda e contra 3 mais ainda.. então o objetivo com AA eh se isolar contra apenas um jogador!

Uma dica: Esqueça o mini-raise!

Você ainda perdeu pra KK, mas imagine que com esse mini-raise você poderia ter perdido prum 56s do Big Blind, que teria odds pra pagar esse raise! ;)