Saltar para o fórum
Acho que é downswin...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Acho que é downswing

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
510 Visualizações

Quando comecei a jogar era muito dinheiro que eu ganhava e eu ainda era cheio de erros na estrategia...fui me adaptando aos poucos assistindo todos os videos lendo os artigos de novo ate tentar melhorar meu jogo ao maximo...
mas faz um bocado de tempo que eu nao ganhava e so via minha banca cair...
tentei encontrar todo tipo de erro; To economizando as perdas, saindo em maos certas, direto saindo e entrando nas mesas,nunca mais passei de 4 mesas, mas nada mudou...pensei que fosse o horario que a mesas boas sempre estavam lotadas de lista de espera...mudei o horario...mas nada!nada acontece!
A unica coisa que eu consigo pensar é num downswing...
Alguem ja passou por essa situaçao?Uma situaçao que voce nao sabe mais o que fazer pra melhorar o jogo?
Se sim, dá uma dica aeww ;D

8 respostas
CegoPT
Membro desde: 21.05.2010

todos os dias passo por essa questão e simplesmente tens tudo aqui. www.pokerstrategy.com tens artigos, vídeos e um forum onde podes ser ajudado. :) ve videos, gestão de banca, se nao for suficiente procura outra escola de poker "a pagar". abraço

Te aconselho a ler os artigos na seção de "Psicologia e Didática". Será de grande proveito, pode ter certeza.

Abraços :f_thumbsup:

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

Original de Borgim1992
Te aconselho a ler os artigos na seção de "Psicologia e Didática". Será de grande proveito, pode ter certeza.

Abraços :f_thumbsup:

_thumbsup:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Qualquer duvida mais que tenhas estamos cá para ajudar.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

depois de umas quantas dowswings ficas calejado lol e depois já nem sentes isso, fica sendo uma coisa normal no poker , mas claro dowswings são sempre chatas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

era um downswing msm!!
to lucrando muito,muito msm agora!
Valeu!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de baneslayer
era um downswing msm!!
to lucrando muito,muito msm agora!
Valeu!

Se era,nunca foi um downswing.Somente 1 dia?

não era downswing era só um problema psicologico teu