Saltar para o fórum
acontece com todos?

Notificações
Limpar tudo

acontece com todos?

22 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,781 Visualizações
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

é possivel perder 52buyins de sng mtt 45 man em 140 jogos?? e ser 1 jogador lucrativo?? abraços

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não sei se entendi bem mas pode ser lucrativo no longo prazo. Com muito mais do que 140 de amostragem. Problema mesmo é a banca aguentar até lá já que perdeu 50 BI.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Possível é mas é mais provável que esteja a fazer algo errado.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

LOL... se eu colocar o meu gráfico do dia 28 pra cá, você chora. Foi o suficiente para fazer cashout e bloquear a minha conta por 7 dias.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88 Autor do tópico
ruimiguel88

Original de tempolivre
LOL... se eu colocar o meu gráfico do dia 28 pra cá, você chora. Foi o suficiente para fazer cashout e bloquear a minha conta por 7 dias.

=zinho a mim...setembro sempre em altas...desde dia 28...nem 1 sessao up que sera?

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

tempo mas eu mostro te os graficos...espero que vejas

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Coisa triste!! ?(

Se tiver banca pra segurar isso fique sossegado e aproveite pra rever as jogadas

Responder
Citar (Quote)

Original de ruimiguel88
tempo mas eu mostro te os graficos...espero que vejas

Estranho mesmo, comigo foi muitoo parecido. Tinha andado numa boa run em setembro e, mais ou menos, a partir do dia 28 começou a descambar. Até hoje ainda não parou...

Vê bem o meu (tristeeeeeeee) gráfico de Outubro: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Uploaded with ImageShack.us

Nota: Por muito estranho que pareça desci de limite por volta das 7k mãos e consegui a proeza de perder o mesmo dinheiro em 2.8k maõs que perdi em 7k num nível acima. Amazing... :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

tenho a certeza que nao tou a jogar assim tao mal...mas quando tenho que fazer steal o vilao tem sempre mao, quando tenho AK perco para tudo ax Aj 33 22 44 AA perco KK perco tudo mesmo...quando dobro...logo a seguir desdobro LOL

Responder
Citar (Quote)
AndreNuts
Membro desde: 20.01.2011

Estou completamente na mesma situação...
Desde que subi para a NL10 estou sempre a ser quebrado...
Quando estou atrás fico atrás...
Sets over sets...
Flushs over flushs...
Muito tilt após isto tudo...
AA vs AK umas 3 vezes já... enfim...
E agora meto-me na NL5 e levo pancada na mesma...

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

ca para mim foi aquele FDP que ganhou e perdeu os 140K e ta a estragar isto tudo....a stars ficou sem gestao de banca ahah

Responder
Citar (Quote)
hectormtd
Membro desde: 12.06.2007

kkkkkkk
Esse mês nao posso reclamar ando com um Roi de 76%, aproveitar e jogar enquanto a maré ta boa.
E sorte pra quem ta mal ae.. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

realmente é dura aquela sensação de vc com AK na mao.. ja sabendo que o vilao vai dar call com AJ AT.. A8.. e bate o kicker do fdp logo no flop.. e pra humilhar mais ainda.. faz trips no river..

puro flip AK x Ax.. auhuha

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

1x= normal

agora ontem perdi 3xs na mesma sessao de AK

Ak vs AJ x A7 x q9 tudo nas blinds a 25/50 e fui allin sempre na frente

Responder
Citar (Quote)
bboarder

Numa única sessão isso eh normal rui. Eu tb tomo pancada de tudo quanto eh lado. Joguei alguns 45 man na Stars ontem e já tava entrando em tilt por apanhar com tudo AA, KK, QQ, JJ, AK e esperando cair pra parar de jogar. Quando me vem no último torneio um 66 no UTG eu abro 2,5x e o UTG+1 me volta mini raise, blz dei o call e ainda shovei num flop 5 high todo engatilhado para str8 e até mesmo um flush runner runner e o fdp me paga c/ AA e ganha! Estávamos em 9 e eu com 140 fichas kkkkkk fui all in com any two já no big blind e dobrei, na mão seguinte AKo mas levei só blinds e ante, já tava respirando melhor e fui me segurando e tentando dobrar (ninguem pagava meus pushes, mas ainda assim juntei umas boas fichas), cheguei ao HU com 10k fichas a mais q o 2nd, ficamos igualados e roubei metade do stack dele com mini raises, ele foldava praticamente tudo. Fechei up mas entrando em tilt.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

mas isso e quando ganhas LOL...ontem abri 24 mesas fiz 2 itms
LOL

1ª sessao 10 mesas 1º e 7º(perdi KKvsAA) fiquei mto short, tava em 3º

ai tambem fiqueei up 6 dolares...

14 mesas = perdi AA AK AK AK AK todas as corridas tipo 88 x J10 KJ 1010 tudo assim e alguns push que batia em AA KK QQ

Responder
Citar (Quote)

Normal, a variancia nos turbos sao foda mesmo. cheguei a ficar 42buy-ins em pouco mais de 100 jogos. em todos eles, somente 2 segundo lugar. sick. Tava fazendo muita merda, mas a variancia ajudou muito tb. estude o seu jogo e tente achar leaks nessa semana.
e gl no seu retorno

Responder
Citar (Quote)
bboarder

Quis dizer que uma sessão ainda eh pouco pra uma amostragem realista

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Podes perder tudo até chegares ao longo prazo.

Por isso reza muito todos os dias antes das sessões.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Claro que dá já li de regulares dos 45 man em down swings de 100 BI e conseguiram recuperar no mesmo mês.

Responder
Citar (Quote)