Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AK = Push?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
459 Visualizações
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Depois de duas horas e quinze de torneio, apos saírem mais de 39k pessoas, entramos na fase de push ou fold.

Seguindo à risca a teoria, somente em posição e com mão forte, aí está o resultado...

Depois achei que havia recebido a chance de me recuperar e chegar no prêmio que pagava 60 pessoas...

O que dizer...

5 respostas

PRÉ-FLOP isso né?
Você de allin ou os adversarios?

eiusahsea
É STD e é Bad, ontem o Aliv3 tomo tanta bad no treino ao vivo, que deu dozinha até xD

jr8ito Autor do tópico
jr8ito

Original de jlennonvidal
PRÉ-FLOP isso né?
Você de allin ou os adversarios?

eiusahsea
É STD e é Bad, ontem o Aliv3 tomo tanta bad no treino ao vivo, que deu dozinha até xD

Tudo PF. :(

No primeiro eu empurrei, no botão, AK, na pior das hipóteses as blinds eram minhas 8k/16k, eu já tinha menos de 10BB...

Na segunda paguei do MP, aí o BB empurrou também...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Para de jogar AK e joga apenas AQ-.

resolvido.

LOL, perder pra QJ é STD, mas pra AQ depois de algumas horas de torneio dói muito...

jr8ito Autor do tópico
jr8ito

Original de tempolivre

resolvido.

LOL, perder pra QJ é STD, mas pra AQ depois de algumas horas de torneio dói muito...

Hahahahahah, ótima idéia!!!

Segundo as minhas estatísticas, na Pokerstars devo ir a all in na fase de push ou fold somente com 72off em UTG~MP.

MontCristo
Membro desde: 10.02.2010

Original de jr8ito

Original de tempolivre

resolvido.

Hahahahahah, ótima idéia!!!

Segundo as minhas estatísticas, na Pokerstars devo ir a all in na fase de push ou fold somente com 72off em UTG~MP.

Agora que você disse. Nunca cai de um torneio fazendo isso! Talvez seja +ev