.
PORRA VELHO, JOGANDO UMA SESSÃO DE MAIS DE 2H...
CHEGUEI A FICAR $8.22 NEGATIVO COMO MOSTRA O GRÁFICO, MAS FALEI ESTOU JOGANDO CORRETAMENTE, TENHO QUE SAIR LUCRATIVO NO LONGO PRAZO, VOU CONTINUAR JOGANDO.
AI DEPOIS DE HORAS E MT ESFORÇO, CONSIGO ATINGIR A MARCA DE -0.55, FALEI AGORA QUALQUER MÃO QUE PEGAR E FICAR POSITIVO. EU PARO.
EIS QUE VEM...
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]CO$2.00:///////;BU$5.23:///////;SB$5.13:///////;BB$4.30:///////;UTG1 (Hero)$2.00:///////;UTG2$4.25:///////;MP1$6.20:///////;MP2$1.95:///////;MP3$6.75:///////;[/tg]
Preflop: Hero is UTG1 with A:c, K:d.
Hero raises to $0.40, UTG2 folds, MP1 calls $0.40, 5 folds, BB calls $0.30.
Flop: ($1.25) 8:d, K:h, 5:s (3 players)
BB checks, Hero bets $0.70, MP1 raises to $1.70, BB folds, Hero calls $0.90.
Turn: ($4.55) 7:s (2 players)
River: ($4.55) 6:c (2 players)
Final Pot: $4.55.
Results follow:
Hero shows a pair of kings(A:c K:d).
MP1 shows a straight, nine high(9:s 9:c).
MP1 wins with a straight, nine high(9:s 9:c).
JURO A VOCÊ QUE LARGUEI MÃO, FECHEI TUDO MUITO RÁPIDO, PORQUE FIQUEI MUITO PUTOOOOOOOO VELHO, ANTES TIVESSE BATIDO UM 9 E ELE TRINCADO, AGORA ESSE CALL TOTALMENTE ERRADO E ESSA SEQUÊNCIA BIZARRA FOI DEMAIS PRA MIM.
EU TO SENTENCIADO A SER UM PERDEDOR NO POKER.
JOGO CERTO E TODA HORA TOMO BAD BEAT, IMPOSSÍVEL!
Original de ERPSARS
apenas perdeu um coin flipStd...
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado por pixinas:
Sem comentários...
Original de nandoribas
Original de ERPSARS
xxxxxxxxx
Editado por pixinas
nando:
- tira o caps lock, por favor
- pára de insultar. se o ERPSARS disse que era coinflip, foi porque viu mal
tu estás 100% tiltado, sempre que inicias uma sessao já vais com o pensamento em tilt e qualquer mao que percas seja bad beat ou coinflip, vais tiltar facilmente. dá um tempo e lê uns artigos de psicologia que sao muito interessantes e vao-te ajudar certamente, a mim ajudaram bastante
Original de MancaMulas
Original de nandoribas
Original de ERPSARS
xxxxxxxxx
Editado por pixinas
nando:
- pára de insultar. se o ERPSARS disse que era coinflip, foi porque viu maltu estás 100% tiltado, sempre que inicias uma sessao já vais com o pensamento em tilt e qualquer mao que percas seja bad beat ou coinflip, vais tiltar facilmente. dá um tempo e lê uns artigos de psicologia que sao muito interessantes e vao-te ajudar certamente, a mim ajudaram bastante
já li os artigos de psicologia, são muito bonitinhos e movivadores mas não ajudam em nada, continuo perdendo dinheiro e tomando bad beats.
cara é dificil isso! quando tomo umas badbeat dessa eu quase quebro a mesa do pc... sorte que é de madeira boa mas um dia ela ainda quebra... problema nem é toma umas badbeat dessa é umas que os cara mo sem noçao paga e ainda vira as carta deles... desanima ne... mas fazer o que?
as vezes agente da uma badbeat sem noçao tambem!
Melhoras ai!
Original de nandoribas
Original de MancaMulas
Original de nandoribas
Original de ERPSARS
xxxxxxxxx
Editado por pixinas
nando:
- pára de insultar. se o ERPSARS disse que era coinflip, foi porque viu maltu estás 100% tiltado, sempre que inicias uma sessao já vais com o pensamento em tilt e qualquer mao que percas seja bad beat ou coinflip, vais tiltar facilmente. dá um tempo e lê uns artigos de psicologia que sao muito interessantes e vao-te ajudar certamente, a mim ajudaram bastante
já li os artigos de psicologia, são muito bonitinhos e movivadores mas não ajudam em nada, continuo perdendo dinheiro e tomando bad beats.
se queres ser um jogador de sucesso, tens de o provar agora e ter estômago para isso. todos os jogadores passam por fases dessas em que perdem 20 buy-ins em 5k maos
Original de nandoribas
Original de ERPSARS
xxxxxxxxx
Editado por pixinas
heuahueuaheu nego tiltado é sem noçao demais...
é poker fii nao é so vc que toma bad beat nao.
Original de pcaria
se não consegues aguentar... larga o poker, vais passar a viver melhor.
Isso, se nãoa aguenta bad beats não tem futuro no poker ou vai ter uma qualidade de vida péssima pq sempre vão existir e nunca o seu maior downswing continuará nesse posto por muito tempo, virão outras.
e ainda pode piorar rsrsrs
sempre que eu lembro dessa frase quando to jogando e to down pra kcet o tilt vai embora.
Mas nao precisa ofender ninguem ... inclusive um cara gente boa como o ERPSARS!!!!
Alias, jah nao eh a primeira vez que faz isso neh ...
BTW, Gl ae ...
o senhor ERPSARS nao vai achar muita piada nao quando ler isso... se eu fosse a ti, editava o post pra nao criar nenhum mal estar
Donkey tiltado é muito engraçado perde um AKzinho de nada fica chorando omg.
Flip meu filho std
lol shortstacker.
o cara tilta por estar $8 down e perder um 20bb com seu AK.
Seus -$8 na seção não é nem 1bi de quem joga NL10 de verdade.
Stop whinning and move forward
Original de riprlz
lol shortstacker.o cara tilta por estar $8 down e perder um 20bb com seu AK.
Seus -$8 na seção não é nem 1bi de quem joga NL10 de verdade.
Stop whinning and move forward
fora q ja n é a primeira vez q ofende outro membro ja noutro post ele manda um membro ir tomar no cu lool
2 strikes , 3 pa mim era ban
vá pessoal, a ultima coisa que ele precisa de ouvir é isso...
mas uma coisa é certa, eu dei bons conselhos e tu dizes "continuo a levar bad beats, isto é uma treta bla bla". eu aconselhei-te dares uma vista de olhos nos artigos de psicologia para tu ires tendo uma pequena noçao do que é um downswing e do que ele provoca nas nossas cabeças. nao é por leres e perceberes bem os artigos que vais deixar de levar bad beats.
eu dou valor a quem quer aprender, mas se nao querem aprender nao perco o meu tempo