Não sei que se passa, comecei a minha bankroll na party poker com 10$ e consistentemente fui fazendo SNG's de 1$ até chegar a 62$ em cerca de 8 dias sempre a seguir regras de estrategia e bankroll.
Mas nestes ultimos dois dias parece que a party se chatiou cmg
tou N SNG's que o dealer não me da nada jogável quase o SNG todo ate ao cumulo de ter AA KK e afins e perder contra as maos mais estranhas possiveis.
Para não mencionar ontem eu ter AA ter posicao (BB) fazer tribet levar re-raise all in do UTG com 48 o e perder ..... essa ainda me está entalada
Tambem para nao mencionar situacoes que tenho maos em posicoes que é fold sem pensar 2 vezes e se tivesse ficado em jogo acertava tudo na mesa.
so um exemplo de ontem, tava UTG com 35s no flop vem 3 A A turn 3 river 3
Quando jogava na stars se fosse a falar de episódios destes nunca mais me calava....
Original de 666vision
Tambem para nao mencionar situacoes que tenho maos em posicoes que é fold sem pensar 2 vezes e se tivesse ficado em jogo acertava tudo na mesa.so um exemplo de ontem, tava UTG com 35s no flop vem 3 A A turn 3 river 3
isso se chama memória seletiva... qtas vezes vc recebeu 35s e foldou e não acertaria nada no bordo?
relaxa e continue estudando que as coisas melhoram :fdrink
força
enfim
Par de Ases que estais no baralho
Santificada seja a vossa Trinca
Vem a nós logo no Flop
Seja feito o nosso Full
Assim no Turn como no River
O Flush nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai os nossos bluffs, assim como nós perdoamos
A quem nos tem bluffado
Não nos deixe cair em armadilhas
E livrai-nos das Bads
All In
Original de 666vision
enfimPar de Ases que estais no baralho
Santificada seja a vossa Trinca
Vem a nós logo no Flop
Seja feito o nosso Full
Assim no Turn como no RiverO Flush nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai os nossos bluffs, assim como nós perdoamos
A quem nos tem bluffado
Não nos deixe cair em armadilhas
E livrai-nos das BadsAll In
Sabe que comigo aconteceu algo parecido ? Nao ganhei tanto assim mas os primeiros Sits 06 Max Turbos que joguei estavam uma facilidade, os caras se matavam e sempre conseguia ficar heads up, mas de uns tempos para cá secou a fonte.
a minha bankroll desceu ate aos 55$ ficar uns dias só nos freerolls aqui da pokerstrategy
seja benvindo ao drama do jogador de poker....
Acontece isso mesmo.
Cara dá call com 5
2
, tu tem A
A
vem board
A
3
4
X x... :nh
vou vem algo do tipo K
T
7
Q :diamond:x :nh
Normalíssimo.
Por isso o preparo psicológico do jogador deve contar muito.
Passar de 3 meses, se vem com AK, perde pra A7, se vem com 39o, fold, vemo board 339... e vê 3 aloprados meter push com 79o, A5o, TJo....
Acontece demais.
Eu consegui a façanha de ter 120.00$ no Everest e cair pra 9.00$.
Quando não perdia por burrice, perdia com bads, quedas de conexões, quedas de energia, miss click,...
Até hoje, ainda não aprendi gerenciar corretamente quando venho com cartas fracas e elas acertam o board...
Normalmente acontecia isso, eu já passava a jogar com qualquer uma, pra compensar a que eu perdi, e, ficava fora do torneio.
Já tenho um preparo bom pra isso, mas ainda me dói bastante.
Pior é quando vejo um mega donk ter mega stack no torneio, jogando da forma mais absurda possível.
Em todo torneio que vou tem um assim...
Tem que se conformar com nossa vida... Nós selecionamos bem as mãos, temos noçaõ do perigo, logo, em raríssimos momentos vamos dar bads, vamos sempre receber.
Momento em que daremos bads é quando vamos roubar o pot com push any2, daí toma o call e bate nossas cartas...
Um exemplo é um sujeito ter me dado um push,,, parei, pensei, jogador tight, não era push any two, dei call com KJ, ele tinha AK,
tantas vezes perdi assim com AK, ele ganhou... Sempre assim, quando eu tenho perco; quando não tenho, perco da mesma forma.
Não mão seguinte eu tenho KT, tenho ao meu lado um jogador bom, meto o push, ele dá call com KQ, bate meu T e nada mais...
Isso vai acontecer conosco, mas vai ser a bad sem querer.
Finalizo meu post mostrando um call intuitivo, esse tipo de call é um dos que faço, faço poucas vezes, o meu call não tem nada de nada, apenas dou call por instinto, achando que vou ganhar a mão:
Torneio sit n go turbo, cardiff no 770 Poker, 6men...
Sou o BB, blinds estão de 30/60,,, ação roda em fold até o SB que dá o push...
penso, penso e dou call, tenho K
6
O vilão tem Q
Q
O board vem... Q
F
2
T
A
:nh
No nosso são juízo, quantas vezes vamos ver isso acontecer com a gente?????
Pior que quando é nossa vêz temos de ouvir insultos, hj num torneio da vida estou meio short com 66, vou all in, vilao paga com KQo, ele acerta uma dama mas no river bate meu set, pronto, o cara caiu e ficou no chat me insultando, falou um monte, vai entender
Alguem me explica isto? acabou de acontecer
Known Players:
MP2: $2,58 - 65 bb
MP3: $0,90 - 23 bb
CO: $7,10 - 178 bb
BU: $3,93 - 98 bb
SB: $3,61 - 90 bb
BB: $9,19 - 230 bb
0,02/0,04 No Limit Hold'em (6 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51031.2
Preflop: Hero is MP3 with A♥, A♣
SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), MP2 raises for $0,12, Hero 3-bets $0,24, 3 folds, BB calls, MP2 calls
Flop: ($0,74 - 18.50 bb) 9♦, 6♦, 2♣(3 Players)
2 checks, Hero bets $0,35, BB calls, MP2 calls
Turn: ($1,79 - 44.75 bb) T♥(3 Players)
2 checks, Hero bets $0,31 and is all in, BB calls, MP2 calls
River: ($2,72 - 68 bb) 4♦(3 Players)
2 , BB gets uncalled back ($0,91)
ganha o MP2 com AJs
Voces nao sabem mas AJs é a minha mao favorita, tanto que a tenho tatuada no ombro