Saltar para o fórum
Alguém já passou po...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguém já passou por isto?

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,289 Visualizações

Alguém já passou por isto:

Quase 24k mãos jogadas e desci dos $1078 para os $371. Sempre respeitando a gestão de banca, sem jogar acima do que podia. Mas mal subi para a NL25 a pokerstars lembrou-se de me punir, fui descendo, descendo, descendo.... É certo que no meio destas mãos de tanto azar há algum tilt à mistura mas nada que justifique uma descida tão bruta. Já tentei de tudo, jogo BSS SH em NL10 (tinha subido para a NL25 com $1000), tentei jogar SSS por a variância ser menor, joguei DoN's, etc etc etc...

Ainda hoje:

AA (eu) vs. ATo (do gajo, fora de posição):

O gajo deu raise, eu dei 3bet alta porque estava a jogar muito agressivo e:

FLOP - 79J (depois do gajo pagar um mega raise), TURN - 8, RIVER - 6 (pequeno reparo: em 61642944 de jogos possíveis, ele ganha 7,498% dos jogos, eu ganho 91,228% e podemos empatar em 1,273%).

13 respostas
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

quantas mesas vc joga normalmente?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá cmsl,

provavelmente estás num downswing. Brutal mas mesmo assim um downswing.
Talvez tehhas perdido algumas mãos por tilt e outras não tenhas tomado as melhores decisões.
Mas todos passamos por isso e apesar de ser difícil de lidar com ele, temos de de o fazer. Podes dar uma vista de olhos nos nossos artigos de Psicologia.
O que podes fazer também é postar algumas mãos para tentar melhor o teu jogo e tomar as melhores decisões, porque no longo prazo é isso que importa e não se perdeste esta ou aquela mão numa badbeat.

Abraço
pixinas

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008
PokerStrategist

Tou a passar por uma situação semelhante.
Depois de ter levantado grande parte da banca e ter deixado 500$ para brincar e ter conseguido subir para os 1200$, neste momento tenho 350$ (isto tudo em Setembro).

Coisas do (Full Tilt) poker. :f_biggrin:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Cara ... pode ter certeza que tem tilt e mta mao mal jogada nesse meio tempo!!! Com certeza na bad run isso fica mais evidente pq vai começar a perder mto!!!

Percebi que nesses limites mais baixos a variancia soh eh brutal qdo jogamos mal e nao dominamos o limite!!!!

Eu subi pra NL50 com 30 BIs, penei mto no começo e dei uma deslanchada ... fui pra 42BIs do limite ...

Depois entrei numa bad run, somado com jogadas mto mal realizadas, falta de atenção, entre outros problemas e acabei perdendo quase 1k!!!!

Minha dica eh para estudar suas 24k hands, se tiver como ... sentar no minimo de mesas possivel de NL10 e jogar mtooooo focado!!!!!

Eu soh fui perceber esse leak do foco depois de ter perdido mtooo ...

GL ae velho ...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

No meio destas mãos tem muito tilt, mas garanto que 80% das mãos são bad beats estúpidas.
Eu jogava NL10/NL25 BBS SH em 6 mesas, depois baixei para 4 mesas para aumentar a minha concentração. Depois como nem isso adiantava mudei para SSS para tentar ter uma variância menor, mas nem assim... Joguei DoNs e fiquei break even... Agora estou no limite mais baixo da pokerstars para evitar falir. Respeitei sempre a gestão de banca mas este downswing está a rebentar completamente a minha banca.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

jogar concentrado é importantíssimo: evitar msn ao máximo, evitar navegar pela PokerStrategy ou pelo resto que existe na Internet, evitar estar com TV, evitar jogar com fome, evitar jogar quando é provável que alguém aí em casa o chateie, seja para atender o telefone ou ir ver quem está a bater à porta... se eu cada vez que tenho de ir ao menu para me meter em mais listas de espera já me vejo danado com os pop-ups das mesas, jasus!

JOGARCONCENTRADO!

CONCENTRAÇÃOMÁXIMA!

_Anonymous_

O problema não é a concentração aliás, eu empenho-me e concentro-me quando estou a jogar poker. Msn não é comigo, venho à pokerstrategy só depois de acabar de jogar. Tenho estado tão concentrado no meu jogo que sei ao pormenor a maneira de jogar dos meus adversário com str8 ou flush draw, com flush ou str8 de flop, com um set, com overpairs, etc etc etc... Mas este jogo também tem a componente de azar e eu estou numa maré de azar. Nessas 24k mãos tenho picos de lucro mas regra geral a tendência é perder e é isso que tem acontecido sem que eu o possa evitar.

24k mãos?Isso ainda pode piorar,eu tenho uma com mais mãos ainda:

_Anonymous_

Ainda mais?!?!!? 8o
Fogo, eu estou desesperado. Nunca me tinha aconrtecido um downswing tão grande e tão intenso.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Eu já vou com -24 BI em menos de 1 semana.
Levo beats de todas as maneiras e feitios.
Faz parte do jogo.
Desde que continues a tomar as melhores decisões só tens de aguentar porque ele vai passar.

A minha caiu de $1830 pra $890 em 3 meses e meio e 65k mãos.

_Anonymous_

Eia... Vocês também estão numa maré jeitosa, fogo...
Bem, apesar de estarem a relatar o vosso azar sinto-me feliz porque não sou o único! :)

danyyyy24
Membro desde: 24.04.2009
PokerStrategist

Original de MrLimao
Tou a passar por uma situação semelhante.
Depois de ter levantado grande parte da banca e ter deixado 500$ para brincar e ter conseguido subir para os 1200$, neste momento tenho 350$ (isto tudo em Setembro).

Coisas do (Full Tilt) poker. :f_biggrin:

Tambem não estou longe disso, fiz cash out e deixei algum para brincar, de 180$ tambem estou nos 90$... metade!