Saltar para o fórum
alguém no free de 1...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] alguém no free de 100k

17 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
997 Visualizações

Alguém jogou o 100k depositante na FTP aindo to vivo alguém ta la..

16 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bom não deu mais ta otimo para o field de 28k

otimo resultado e ainda nem jogo mtt.

gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

eu sai em 2k qq coisa estava com 15bbs shovo com AJ o vilao pensa e pensa e depois da call Q3s :facepalm: :facepalm:

foi pena so ganhei $6 e era um mtt facil de chegar longe, nc estive all in e cheguei bem itm...

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Parabéns pelo resultado e boa sorte nos próximos! _thumbsup:

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Parabéns! bem bom o resultado. O meu nunca mais me esqueço, para variar perdi com uma bad... AK vs AT pré-flop.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Qd é isso?
tenho um bilhete desses.. .

sai em 15k, bad beat 99 over pair e sair J no river pro vilao =/.

mas sim, joguei meio mal, tava querendo muito esse itm e acho que fiquei nervoso.

Eu saí logo no começo! Tomei um cooler KK x AA e não bateu meu K...o pior que o vilao tinha VPiP 100% em 20 mãos, lol!

Cara, esse torneio é sensacional, apesar de ter MTA gente e tal, o ITM é super generoso! Queria fazer outro 1º depósito!! LOL

Parabéns pelo ótimo resultado, magavilha!! Não deve ter sido fácil segurar com um field tão grande!

Abraço

Daniel

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Levei 6 doletas, problemas na conexão direto, cheguei a mandar email pra Full Tilt, porque caiu no início do torneio, entrei 28 minutos depois de começar, tinha 1400 e poucas fichas, quando cheguei em 6800 no segundo intervalo, já estava entre os 5400 que levavam grana, caiu de novo, quando voltou foi triste ver a telinha, "Parabéns imbecil, você ganhou U$ 6,00 e ficou 2000 e pouco colocado."

O engraçado é que o Full Tilt cai, mas a internet fica funcionando normal, MSN funciona, acontece isso com mais alguém?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

o mais incrivel de tudo é que so tinha donkeys nesse torneio na mesa onde eu estava todos entravam de limp, toda hora qualquer mão, cai numa bad, que era para ter ido pra uns 800k tenho KK 3 entram de limp blind 5.000/10.000 faço raise para 70k recebo 3 all inn pago eles abrem QQ XTT X JQ ADIVINHA OQ ACONTECE LOL..

FLOP 387 TURN J RIVER 2 SO QUE 4 CARTAS DE PAUS E O UNICO QUE TINHA PAUS ERA O JQ , Mas é issoq uem tiver oportunidade de jogar esse free jogo bem tigth que vc vai longe..

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Bem jogado magavilha. Parabéns pelo resultado e espero que seja mais um incentivo para continuares a evoluíres o teu jogo! :f_thumbsup:

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Olá magavilha,

Parabéns pelo resultado!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Belo resultado!

Parabéns! _thumbsup:

jukitas
PokerStrategist

Alguém me sabe dizer quando é isso?
É um por mês?
Tenho o bilhete já há uns tempos...

é por mês e o tiquete tem validade... veja se ainda da tempo de entrar no de março.

O torneio acontece no primeiro domingo de cada mês.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

LOL.. eu também tenho um bilhete deste esquecido na minha conta. O lobby da FTP é simplesmente horrível para se encontrar algo. aliás, a FTP é horrível. :f_biggrin:

jukitas
PokerStrategist

yeap, horrivel mesmo...
ehhhe