Saltar para o fórum
All In EV muito neg...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] All In EV muito negativo. Tem Solução?

16 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,904 Visualizações
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Pois bem, eu nem sou muito de reclamar de bad beats, de donkadas dos vilões, de sessões ruins nem nada. Mas esse mês de Abril tá complicado o negócio.

Estou jogando MSS, tentei subir para NL10 logo no primeiro dia do mês e só tomei porrada, voltei pra NL5 e recuperei, tentei subir de novo com mais folga e tomei porrada de novo. Só que o All In EV está subindo. Eu sempre quis acreditar que se a linha vermelha está subindo, então estamos jogando corretamente, mas será que tem alguma solução para melhorar isso?

15 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

:f_eek: :f_eek: :f_eek: :f_eek:

OMG, só pancada, esta parecendo a meu deste mes. :f_biggrin:

Muitas costelas te arrancaram, ao tempo que não via a curva do EV assim!

Eu já tinha enviado um email para a sala a perguntar se queriam que eu continuasse lá :D :D

Agora fora de brincadeiras, continua assim que isso mais dia menos dia começa a subir e já não pára.

Abraços

RCMasterBR Autor do tópico
RCMasterBR
Oldschool Grinder

Original de srCuco
Eu já tinha enviado um email para a sala a perguntar se queriam que eu continuasse lá :D :D

Abraços

Será que adianta? _confused:

Acho que o único jeito de diminuir a diferença é parar de ir all in. Tipo empurrar tudo menos 1centavo e ver se o vilão só dá call. Assim não entra nessa estatística :/

Nekromonguer
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

Original de srCuco

dureza meu, mas esfria a cabeça e joga bem tight, ou muda de modalidade temporariamente que no meu caso ajudou, até descobri que levo um jeito pra MTTs...rsrsr

RCMasterBR
Oldschool Grinder

Eu faço umas sessões de Fifty50 de 1,11 pra desanuviar um pouco, aí volto pra MSS que eu to gostando de jogar...

E não sei se foi o MiMiMi, mas fechei agora 4BI positivo, 1BI acima do EV. Faltam só 39 BIs pra equilibrar aqui.

Você é azarado pkrl mermao! pqp

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

essas bads nas 2.5K e desde as 36K mãos é k tão a estragar tudo, mas dá bad num gajo klkr e as linhas encontram-se outra vez =P.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá RCMasterBR,

Podes ver na minha assinatura o blog onde falo na minha experiência em MSS nesses limites.
A NL10 foi um inferno onde apanhei uma fase negativa tremenda... No entanto insisti e continuei com o melhor jogo. Ela passou e fiz o move up para NL25 que correu muito bem!

Não podes é desanimar!

RCMasterBR
Oldschool Grinder

Valeu pelo apoio, pixinas. Eu acompanho o blog sim, sei que isso tudo é fase. Se considerar que o All In EV está subindo, é só uma questão de tempo até tudo se equilibrar novamente.

Eu já cheguei novamente na banca pra NL10, acho que amanhã tento subir definitivamente. Uma coisa que estou fazendo é segurar todos os FPPs e os Stellar Rewards até a hora de subir de nível. Usei tudo que tinha quando tentei subir pra NL10 na primeira vez, serviu como uma margem de segurança. Agora só vou usar esses bonus quando for pra NL25. Daqui a pouco chego lá ;)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

É esse o espírito! _thumbsup:

Original de RCMasterBR

Acho que o único jeito de diminuir a diferença é parar de ir all in. Tipo empurrar tudo menos 1centavo e ver se o vilão só dá call. Assim não entra nessa estatística :/

Pelo contrario. Se parar de ir para a estatistica, nao vai buscar nunca :f_biggrin:

A curva ta feia mesmo, mas nao tem outro jeito a nao ser nao tiltar e continuar jogar o melhor poker. Ela vai equalizar com o tempo.

O engracado eh que, ao contrario do que a maioria pensa, nao faz a menor diferenca se der o push a frente ou atras do adversario... no longo prazo, a curva do AI EV vai equalizar com teus ganhos, seja jogando mal, seja jogando bem.

Mesmo se sempre fores AI com 72o vs. AA do vilao, no longo prazo tua AI EV vai equalizar com teu ganho; bom, nesse caso com tuas perdas, hehe :f_biggrin:

O contrario tambem acontece: estou 5 BI acima da AI EV em uma das plataformas que jogo. O que faco eh nem considerar aquele $ como meu.

(desculpem o teclado sem acentos)

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Isso aí ainda é pouco. 37 BIs abaixo do EV semana passada. Parei completamente.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Isso acontece, não é std, mas infelizmente acontece. Força!