Saltar para o fórum
and the River goes ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] and the River goes to... ¬¬

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
469 Visualizações

Tudo bem, tudo bem. Isso PODE acontecer. Eu realmente achei que ele estivesse straight draw (sabia que nao era flush) Mas pô! ¬¬

SnG-MTT $ 1,20 (18 Jogadores)
20/40 No-Limit Hold'em (8 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

--------------------------------------------------------------------------------

Pré-Flop: Hero é BB com Q ♦, J ♦
2 faz fold,
MP2 faz raise para 80 com 80, 4 faz fold, Hero faz call

Flop: (180) J ♥, 8 ♠, 3 ♥ (2 Jogadores)
Hero aposta 160, MP2 faz call

Turn: (500) Q ♣ (2 Jogadores)
Hero aposta 1245 (All-In), MP2 faz call

River: (2990) 9 ♦ (2 Jogadores)

Pot Final: 2990

Resultados:
Hero mostra dois pares, par de damas e par de valetes (Q ♦, J ♦) → (Q ♣, Q ♦, J ♥, J ♦, 9 ♦)
MP2 mostra um straight, dama carta mais alta (J ♠, T ♥) → (Q ♣, J ♠, T ♥, 9 ♦, 8 ♠)

MP2 ganha 2990 com um straight, dama carta mais alta (J ♠, T ♥) → (Q ♣, J ♠, T ♥, 9 ♦, 8 ♠)

4 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

PokerStars aposto

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Full Tilt... só podia, né..

Bom, mas verdade seja dita... nós também damos bads...
acabei de dar uma agora muito escrota! Deu dó do cara, até porque era uma briga desnecessaria no momento: ele era CL e eu tava em segundo, pouco atras

Depois que acabar o campeonato eu posto a mao. Mas simplificando:
Eu no BB com KQ e flopa x/x/Q. Eu raiso, o cara shova. Eu dou call:

ele tinha as e dama. Resumindo... jogo quase perdido... até no river, quando vira a porra do Rei. Eu até pedi desculpas. Fichas dele se resumiram a nada, quase.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Como prometido, a bad que eu dei no cara:

SnG-MTT $ 1,20 (18 Jogadores)
40/80 No-Limit Hold'em (5 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

--------------------------------------------------------------------------------

Pré-Flop: Hero é BU com K ♦, Q ♥
MP3 faz fold,
CO faz raise para 240 com 240,
Hero faz raise para 400 com 400, 2 faz fold, CO faz call

Flop: (920) Q ♦, 4 ♥, 4 ♦ (2 Jogadores)
CO aposta 320,
Hero faz raise para 800 com 800,
CO faz raise para 5005 com 4685 (All-In), Hero faz call (All-In), CO recebe de volta a aposta não paga

Turn: (7430) T ♦ (2 Jogadores)

River: (7430) K ♣ (2 Jogadores)

Pot Final: 7430

Resultados:
Hero mostra dois pares, par de reis e par de damas (K ♦, Q ♥) → (K ♣, K ♦, Q ♦, Q ♥, T ♦)
CO mostra dois pares, par de damas e par de quatros (A ♦, Q ♠) → (Q ♦, Q ♠, 4 ♥, 4 ♦, A ♦)

Hero ganha 7430 com dois pares, par de reis e par de damas (K ♦, Q ♥) → (K ♣, K ♦, Q ♦, Q ♥, T ♦)