Saltar para o fórum
Aprenda a Perder 20...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Aprenda a Perder 20% do bankroll em 12 horas!!!

32 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
4,933 Visualizações
felipecst84
Membro desde: 10.05.2010
Poker Player

Recebi meu capital inicial, e em poucas horas cai para 40 dólares. No dia seguinte jogando umas 4 horas consegui chegar a 51.50. Jogo na estratégia short stack, estava com AA no pré flop em UTG3 e fiz um raise, o small blind vai a all IN, pago o all in. Ele tinha QQ, e no river vem uma QQ.

Cai para menos de 48, tentando recuperar que nem um louco cai para 40 dólares. Jogeui por uma semana até chegar aos 52 dólares. Estava no bigblind, com J9 todos deram fold menos o MP1 que fez call.

No pós flop eu tinha dois pares. Paguei o pot, ele aumenta, eu vou a allin. O cara emenda um fullhouse, com par de valetes e trinca de três.

De novo fui tentar recuperar e me ferrei. Agiora eu estou com 35 dólares.

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Siga a estratégia SSS a risca.

Posta algumas mãos em que perdes grandes valores ou até ganhas mas com duvida, segue a estratégia a risca, e faz gestão de banca a risca também, foi assim que eu comecei a ganhar, porem cada vez que não respeitava a banca, mesmo seguindo a estratégia a risca perdia dinheiro que tinha medo de não recuperar e dava em mais derrotas...

Espero que a minha experiência ajude ;)

Não desista, se tiver que ir ao NL2 vá sem vergonha foi assim que eu me comecei a safar ..

fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Segue os conselhos que te foram dados e não vais ter problemas. Já agora, uma vez que escolheste jogar SNG, evita jogar esses de 90 jogadores de $1 com uma banca de apenas $50. Aconselho-te a limitares-te apenas a STTs enquanto estás a aprender o jogo e até teres uma banca maior para jogar multi-mesas...

pokermarchi
Membro desde: 16.02.2010
PokerStrategist

hehe sei bem como é...

so que eu perdi cerca de 20% tbm...

porem por motivos idiotas acabei perdendo o bonus pq fiquei sem jogar por UM BOM TEMPO.

N por preguiça, simplesmente por motivos que ainda n entendi =D

fazer oq...agora estou jogando com o meu proprio cash e bem...doi no bolso mais aprendi a liçao ^^

por isso dedique-se se quiser jogar serio,estude e não conte com a sorte nao

abraçs

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Velho, neguinho nao entende que pra quem nao vive do poker perder 20% da banca eh normal pra porra.

Se tu usa uma gestão de 25bi 20% da banca seriam 5bi, eh MUITO fácil perder 5bi numa seção.

E msmo que tu use uma gestão maior, eu tenho uns 60-70bi de NL50 e DIRETO eu tenho periodos que eu perco tipo 10bi, todo mes acontece isso, eh o bagulho mais normal do mundo pqp.

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

as palavras do rip são tristes mas porem verdade, é meio que normal e outra.. tenta seguir uma gestão mais larga

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Perder é muito fácil.
Ganhar é que é mais dificil.
Escolha uma estratégia. Dedique-se a ela e, quando entrar nas mesas, nao pense em ganhar. Pense primeiro em nao perder.
Se nao sai nada... continue jogando. Quando estiver "farto" de jogar saia.
Nao jogue para ganhar, com essa ideia na cabeça. Jogue de forma correcta.
Se estiver com a ideia que vai para uma mesa ganhar o mais rapido possivel, perde tudo.
Nao pense no dinheiro que perdeu e nao jogue para o recuperar. Jogue o jogo pelo jogo. Um dia dá outro nao.
Jogue a estrategia, as cartas e os adversarios e tenha muita paciencia. Parece que nao mas o poker e um jogo de paciencia.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Essas sao as cenas que me fazem perder.. e acredito que a muitos.
E o tilt, o descontrolo total, as jogadas estupidas, o cansaço, as vinganças.
Tudo isso sai caro.

antoniobp1
Membro desde: 30.11.2009
PokerStrategist

ta vacilando hein

uma coisa eu ja descobri a muito tempo atraz,

jogando nos limites baixos,as regras ensinadas,não funcionam direito,visto k tem muitos players com muito dinheiro jogando nas mesas com valores baixos,ai perde dois dolares p eles ,é mesmo k perde nada e eles não se importam nem um pouco e apostam com qualquer coisa,e é ai k dançamos

as vezes os cara ganham com jg impossivel

abraços

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de kakuloco
uma coisa eu ja descobri a muito tempo atraz,

jogando nos limites baixos,as regras ensinadas,não funcionam direito,visto k tem muitos players com muito dinheiro jogando nas mesas com valores baixos,ai perde dois dolares p eles ,é mesmo k perde nada e eles não se importam nem um pouco e apostam com qualquer coisa,e é ai k dançamos

as vezes os cara ganham com jg impossivel

Rebuy and play!!! Não conheço estilo melhor de vilão do que os doadores. E as regras ensinadas funcionam sim, e muito, o problema é saber aplicá-las corretamente.

A não ser que vc seja SSP, aí não tem jeito, faça doação de 2BI, ganhe 5bb e saia da mesa... cool!!! Mais uns bbs na mão do donkey doador....