Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Artigo

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
287 Visualizações
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

Gostaria de compartilhar um artigo que acabei de ler:

XXXXXXXXXX

Editado por RAimi

Apesar de um bom artigo, edito o tópico pois o link oferece reckback e possui propaganda de concorrentes.

Regras do Fórum

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

yeap
é como o futebol
distrial , 3divisao,2divisao liga de hora,primeira liga

eu tou ok na 3 a ganhar 30euros por dia numas horitas, é o que dá por agora para o tempo que tenho e sei que nao vou ganhar milhoes. . .

no fim do mes ta la certo, se for armado em campeao devo (sem estudo ou categoria) ser dinheiro morto, por isso.. tá assim
lol

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

bom artigo.

Essa ânsia de subir limites foi o que mais me moveu desde o ínicio no poker. Levou-me a usar uma gestão de banca muito agressiva e a só retirar lucros a partir da NL100.
Agora, como decidi tentar levar o poker a tempo inteiro, tenho que levar isto com mais calma e tentar retirar um salário catita sem colocar a minha banca em risco.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Excelente texto! Muito bom, mesmo. Revi-me muito em algumas partes e julgo que também me abriu os olhos para uma realidade que poderei nunca atingir. Saber disso é meio caminho andado para obter o sucesso no nível em que somos, realmente, bons.

Nice one!

Responder
Citar (Quote)

Eu nao cheguei a tempo de ler o artigo... Alguem me pode enviar o diser o que procurar no google para achar?

Alem disso, algum livro de poker que acham que seja " must read " ? Seja a nivel de psicologia ou ate mesmo de poker em si ?

Cumprimentos ;)

Responder
Citar (Quote)