Gostaria de compartilhar um artigo que acabei de ler:
XXXXXXXXXX
Editado por RAimi
Apesar de um bom artigo, edito o tópico pois o link oferece reckback e possui propaganda de concorrentes.
Gostaria de compartilhar um artigo que acabei de ler:
XXXXXXXXXX
Editado por RAimi
Apesar de um bom artigo, edito o tópico pois o link oferece reckback e possui propaganda de concorrentes.
yeap
é como o futebol
distrial , 3divisao,2divisao liga de hora,primeira liga
eu tou ok na 3 a ganhar 30euros por dia numas horitas, é o que dá por agora para o tempo que tenho e sei que nao vou ganhar milhoes. . .
no fim do mes ta la certo, se for armado em campeao devo (sem estudo ou categoria) ser dinheiro morto, por isso.. tá assim
lol
bom artigo.
Essa ânsia de subir limites foi o que mais me moveu desde o ínicio no poker. Levou-me a usar uma gestão de banca muito agressiva e a só retirar lucros a partir da NL100.
Agora, como decidi tentar levar o poker a tempo inteiro, tenho que levar isto com mais calma e tentar retirar um salário catita sem colocar a minha banca em risco.
Excelente texto! Muito bom, mesmo. Revi-me muito em algumas partes e julgo que também me abriu os olhos para uma realidade que poderei nunca atingir. Saber disso é meio caminho andado para obter o sucesso no nível em que somos, realmente, bons.
Nice one!
Eu nao cheguei a tempo de ler o artigo... Alguem me pode enviar o diser o que procurar no google para achar?
Alem disso, algum livro de poker que acham que seja " must read " ? Seja a nivel de psicologia ou ate mesmo de poker em si ?
Cumprimentos