Saltar para o fórum
Aventuras na madrug...

Notificações
Limpar tudo

Aventuras na madrugada pelo NLHU

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
351 Visualizações
Jhetfieldz
Membro desde: 19.02.2011
Poker Player

LOL
Nunca tinha jogado NLHU pra valer antes, estava com insônia e 50stellar bonus olhando pra mim, resolvi fazer o maior pecado de todo SNG grinder, Fazer uma sessãozinha de cash, de madrugada fiz +600 e agora a tarde resolvi fazer outra sessão, acabei sentando na mesa de um SuperNova Reg e jogamos 1.7k hands ;P

Os haters que me desculpem mas estou simplesmente pulando de felicidade ;P

Agora, gostaria de abrir a questão para a comunidade, será que eu largo os 180m (que estão atualmente infestados de regulares) e me volto para NLHU ou faço cashout e esqueço que isso aconteceu? '----'

Um adendo, de 2.8k~ hands que eu joguei, só me encontrei em situações realmente dificies em 3 mãos que me recordo bem.

Abs a todos! ;)

obs.: Pode falar que eu só tive uma HotRun, nem ligo HEUAUEAHEHEAEAUEH

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Quase 20BI em 3k hands! REALLY HOT RUN :D

Mas isso aqui

Agora, gostaria de abrir a questão para a comunidade, será que eu largo os 180m (que estão atualmente infestados de regulares) e me volto para NLHU ou faço cashout e esqueço que isso aconteceu?

é brincadeira, né? Sua pergunta mostra um pouco da sua inocência em relação ao poker..

Mas se você se sente confiante, gosta da modalidade e está disposto a estudar, NLHU é sempre uma ótima opção pra aproveitar o edge que tiver em relação ao field.

Responder
Citar (Quote)
Jhetfieldz Autor do tópico
Jhetfieldz
Membro desde: 19.02.2011
Poker Player

Original de pinhero
Quase 20BI em 3k hands! REALLY HOT RUN :D

Mas isso aqui

Agora, gostaria de abrir a questão para a comunidade, será que eu largo os 180m (que estão atualmente infestados de regulares) e me volto para NLHU ou faço cashout e esqueço que isso aconteceu?

é brincadeira, né? Sua pergunta mostra um pouco da sua inocência em relação ao poker..

Mas se você se sente confiante, gosta da modalidade e está disposto a estudar, NLHU é sempre uma ótima opção pra aproveitar o edge que tiver em relação ao field.

esqueci de mencionar que é NLHUSS (50BB), acho que me adapto melhor á essa variante do que a versão standart (100BB).

E sobre a inocência, bom... o psicológico fica abalado depois dessas hot runs né. LOL. Mas não estou pensando em pular de cabeça de uma hora pra outra, obviamente minha parte racional sabe que a variância tem uma grande parte nesses resultados ai. *risos*

Abs Bro. GLGL

Responder
Citar (Quote)