Saltar para o fórum
Azar ou é normal?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Azar ou é normal?

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
498 Visualizações
arnaldo911
Membro desde: 17.05.2010

Boas
Não sei se é este o sítio ideal mas tenho uma dúvida sobre mass multitabling.

Tenho 10$ de BR e jogo em nl2. Hoje de manhã fiz uma sessão de 1h em mais de 10 mesas e consegui um lucro de 2.50$. Saíam-me boas cartas e só sofri 1 bad beat acho.

Agora voltei a jogar e fiz uma sessão de 1h30/2h em 16 mesas e tive prejuizo 3.10$.

Levei várias bad beats em q fui all in PF com AA, KK (várias vezes), nem sei se ganhei alguma delas por acaso, e, fora isso, as mãos também não me saíam com muita frequência.

É normal isto acontecer? Eu a jogar 4 mesas aborreço-me mas se não conseguir ter lucro em 16 não sei como vou conseguir aumentar o BR.

Jogo apenas as melhores cartas, sempre a considerar a posição mas não compreendo como perdi tanto. Já vi aí jogadores a fazer 20$ em nl2 só numa hora e outro a terem lucros consistentes em multitabling.

Cumps

PS: jogo com BI's de 0.80$

3 respostas
brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

olha, axo q tens q decidir primeiramente qual estratégia vai usar.
se optar por SSS, acho bom reler os artigos, e se aprofundar mais antes de jogar. Na hora do jogo, você tem q abrir mesa conforme se sentir confortável.... Comece com 4, se estiver "chato", abra mais uma, duas.... vá com calma e paciência, afinal poker é isso...

quanto a winrate... se vc manter aí de 3 a 5ptbb/100 axo que tá tranquilo, não se preocupe com resultado dos otros...

ah e poste mãos aqui ;)

se optares por BSS tem vários artigos bons aqui além dos treinos...

arnaldo911 Autor do tópico
arnaldo911
Membro desde: 17.05.2010

Estive a ler os artigos sobre SSS na secção estratégia mas como só tenho o nível básico não ficou mt aprofundado.

A maneira como jogo é o q lá está e fazia também limp com pares mais pequenos em late position (se calhar isso até pode ser um leak). Vou então seguir essa estratégia e abrir apenas o nº necessário de mesas.

Mas quanto ao meu prejuízo de hoje.. eu joguei bem nas 2 sessões e as únicas mãos q me fizeram perder dinheiro foram AA e KK, em coin flips. Não faz sentido ganhar dinheiro a jogar bem e depois virem umas bad beats seguidas porem-me no 0.

Já agora, raises d 4BB + limper não funcionam na FT. Raramente fazem call a um raise de 0.12$, por exemplo.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Boa sorte!!!