Original de Nicoletti
Cara, eu cansei de reclamar do site e começei a dar um tempo quando isso acontecia, pra esfriar a cabeça sabe..
Em uma dessas bad beats na Full Tilt, ai eu fui jogar um torneio na PokerStars, em fase intermediaria do torneio me vem AA no BB, certo.. Blinds 100-200, UTG2 entra de limp, roda em fold até o MP2 que sobe pra 600 e roda em fold até chegar em mim, eu penso e aumento pra 1800 deixando uns 2k e poco pra trás.. UTG2 entra de all in com menos do que eu, e o MP2 tbm entra de all in sendo o chipleader da mesa, eu pago, óbvio.
UTG2 revela 44, e o MP2 revela KK, e eu viro meu AA.. A mesa fica assim: QQ9 T J ♠_thumbsup:
Acho que essa foi pior que a sua hein, e isso que nem vou comentar quando eu perdi um pote de 100 dolares na FTP em PLO50 quando o cara me acertou UM out e fez um full house maior que o meu.
Queres pior? cash game NL25 SSS, ora bem tenho 77 no botão... HA 3 gajos a fazer limp e eu subo 4bb +1bb por cada limp, todos fazem call.
board 766
ha um gajo antes de mim k faz raise para 0,75$
eu fasso raise all-in.
um gajo a minha frente faz call e depois todos fazem fold.
o que sai a seguir AA,
o gajo tem um A na mão....
esta sim é incrivel Na pokerstars.... eles só tinha esta hipotese de ganhar com runnig card A....
já sem falar em AA vs AA e o vilão limpa com flush, ou o meu AA, KK ou Ak perder contra qq mão.... em SSS. eu estou a dar um tempo, até desconfio das casa em fazer rotação de dolar pelos jogadores... impressionante