Por acaso achei um blog só de bads: http://badbeatextrem.blogspot.com
Original de rafaelaugustop
O cara vai all-in no flop de AA vs 55 em bordo 5XX e é bad.![]()

Até os 60/40 pré-flop que perdes no showdown em potes de 10 bbs deveriam contar como bads.
Tomei uma ontem com AA x AA
e hoje KK x KK
Quais são as chances?
obs: não foi split, tomei flush ultra runner runner nas duas
Original de Hancopo
Tomei uma ontem com AA x AA![]()
e hoje KK x KK
Quais são as chances?![]()
![]()
![]()
![]()
obs: não foi split, tomei flush ultra runner runner nas duas
A probabilidade de ganhar o pote inteiro é de 2.17% para cada jogador em ambos os casos.
É a probabilidade de uma das mãos fazer flush ou straight flush, visto que são as únicas formas de não haver split.
2.7%? Achei que fosse menos. Mesmo assim é duro demais quando acontece. Imagina 2 vezes em 1500 mãos. Foi insta tilt.
Há mesmo muitos jogadores fracos por essas mesas fora! Inacreditável!
Aquela mão em que o vilão paga uma 5bet AI ~150bb no Turn com JJ num board J552x é impressionante! É bem corajoso ele!
O hero estava a bluffar, é verdade, mas podia perfeitamente ter 55 na mão...
Completamente roubado na FullTilt sit n go de 90 jogadores a correr me bem, na bubble com 30 bb mais ou menos e perco
AKS vs A4o e a seguir AQs vs A6o ... Nunca mais jogo na full tilt ladroes!!!!
Original de Veilho
Completamente roubado na FullTilt sit n go de 90 jogadores a correr me bem, na bubble com 30 bb mais ou menos e percoAKS vs A4o e a seguir AQs vs A6o ... Nunca mais jogo na full tilt ladroes!!!!
Standard.
Original de Veilho
Completamente roubado na FullTilt sit n go de 90 jogadores a correr me bem, na bubble com 30 bb mais ou menos e percoAKS vs A4o e a seguir AQs vs A6o ... Nunca mais jogo na full tilt ladroes!!!!
Se cada vez que tiver algo parecido você não jogar mais na sala. Em poucos dias não terá mais onde jogar.
Original de xtremelexx
Há mesmo muitos jogadores fracos por essas mesas fora! Inacreditável!Aquela mão em que o vilão paga uma 5bet AI ~150bb no Turn com JJ num board J552x é impressionante! É bem corajoso ele!
O hero estava a bluffar, é verdade, mas podia perfeitamente ter 55 na mão...![]()
????
Original de Padiz0
Original de xtremelexx
Há mesmo muitos jogadores fracos por essas mesas fora! Inacreditável!Aquela mão em que o vilão paga uma 5bet AI ~150bb no Turn com JJ num board J552x é impressionante! É bem corajoso ele!
O hero estava a bluffar, é verdade, mas podia perfeitamente ter 55 na mão...![]()
????
![]()
????
x2 (estás a brincar, não estás?)
Original de Veilho
Esssa aí é mumu!
Estava a jogar na Ftilt e havia um cidadão dando all-in tipo maniac. Ele veio all-in do UTG+1 e eu no botão paguei com AKs.
Sb e Bb foldaram assim como toda a mesa.
O cara me mostra 23o contra meu AKs.
No Flop vem A T 7. Já começo a abrir um sorriso no rosto.
No Turn veio um 2. Meu sorriso continuou.
No River criminoso vem outro 2!
Meu sorriso desapareceu
E ainda tive que aguentar um "jajajajajaja"
no chat...
Original de Stringlord
Original de Padiz0
Original de xtremelexx
????
![]()
????
x2 (estás a brincar, não estás?)
Já viram algum post sério do xtremelexx nesta secção do fórum? 
Original de Veilho
Probabilidade de isso acontecer?
6.5%
Original de Xapovsk
Estava a jogar na Ftilt e havia um cidadão dando all-in tipo maniac. Ele veio all-in do UTG+1 e eu no botão paguei com AKs.Sb e Bb foldaram assim como toda a mesa.
O cara me mostra 23o contra meu AKs.
Probabilidade de perder essa mão?
32.43%
Original de xtremelexx
Original de Veilho
Probabilidade de isso acontecer?
6.5%Original de Xapovsk
Estava a jogar na Ftilt e havia um cidadão dando all-in tipo maniac. Ele veio all-in do UTG+1 e eu no botão paguei com AKs.Sb e Bb foldaram assim como toda a mesa.
O cara me mostra 23o contra meu AKs.Probabilidade de perder essa mão?
32.43%
E probabilidade de ganhar 67,57%. Na matemática é isso, mas tenho que considerar os movimentos anteriores do vilão, indo all in com qquer 2 cartas.
Original de Xapovsk
E probabilidade de ganhar 67,57%. Na matemática é isso, mas tenho que considerar os movimentos anteriores do vilão, indo all in com qquer 2 cartas.
Se considerares um range de allin de any two, então as tuas odds ficam ainda um pouco mais baixas:
AKs v random = 67.05% v 32.95%
Original de nuno21nt
Original de Xapovsk
E probabilidade de ganhar 67,57%. Na matemática é isso, mas tenho que considerar os movimentos anteriores do vilão, indo all in com qquer 2 cartas.Se considerares um range de allin de any two, então as tuas odds ficam ainda um pouco mais baixas:
AKs v random = 67.05% v 32.95%
Bem pensado ♠_thumbsup: