Saltar para o fórum
Bad engraçada!! 4 o...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bad engraçada!! 4 of a kind, full house e flush A high!!!

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
746 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$15/$30 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]SB$1500.00:///////;BB$1500.00:///////;UTG1$1500.00:///////;UTG2$1500.00:///////;MP1$1500.00:///////;MP2$1500.00:///////;MP3$1500.00:///////;CO(Hero)$1500.00:///////;BU$1500.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 2:d, 2:h.
4 folds, MP3 raises to $60.00, Hero calls $60.00, 2 folds, BB calls $30.00.

Flop: ($195) 2:s, 3:h, 9:s (3 players)
BB bets $100.00, MP3 calls $100.00, Hero calls $100.00.

Turn: ($495) 3:s (3 players)
BB bets $250.00, MP3 calls $250.00, Hero calls $250.00.

River: ($1245) K:s (3 players)
BB raises to $1,090.00(All-In), MP3 calls $1,090.00(All-In), Hero calls $1,090.00(All-In).

Final Pot: $4515.
Results follow:

BB shows a four of a kind, (3:d 3:c).
MP3 shows a flush, ace high(K:h A:s).
Hero shows a full-house, twos full of threes(2:d 2:h).

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Primeira mao do SnG! Eu CO com 22, vejo 4 folds e o MP3 da um miniraise!
Pensei, arriscado jogar com 22, mesmo que eu trincar, alquem pode fazer uma trinca maior... Mas eu to em posiçao, qualquer coisa eu largo!

Veio o meu set no floop e um draw para flush! O BB da um bet de +/-3BB!
Pensei, arriscado um set com 2! eu posso estar perdendo para um set com 3 ou 9 e ainda tem 2 caras na mao! Mas oque eu mais vejo nesses SnG de 1 dolar sao donkeys que vao all in com high pair!
Decidi jogar quieto meu set... vai que vira um full house ne!

Veio mais um 3 no turn e eu completei meu full house! Mas ainda assim nao estava bem convencido de que tinha a melhor mao...
Pensei, alquem pode ter um set com 9, isso daria um full house maior... mas nesse momento a minha mao estava muito boa para nao dar o call de 1/2 pot!

E veio o river! Um K :spade:... e dois all in!
Neste momento eu pensei mais ainda!! Refleti, refleti!!! E cheguei a conclusao de que apenas um full house com 9 ou com K poderia estar na minha frente! Nem cogitei a hipotese de um four of a kind, a chance é de 1 em 4,165!

Cheguei a conclusao de que era arriscado ir all in na primeira mao do SnG contra dois adversarios desconhecidos! Mas porra, eu tinha um full house! E nesses SnG de 1 dolar so da donkey! Ai eu disse arghhh se eu nao entrar em all in com um full house contra essa donkaiada vou jogar com oque?

O Showdown foi uma piada! Eu ri pra caralho!!!

Mas nao posso reclamar, nessa seçao de SnG joguei 5, incluindo essa bad e fiquei em primeiro em 3... ICM Trainer = a 91% e treinando!!! To o cao chupando manga no Heads Up!!!! _cool:

6 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

eu dava fold no pre flop.... _biggrin:

Cara vc só não ia atolar se tivesse feito fold pré-flop...
Largar trinca e fullen nesses sits de $1 é quaze impossivel mesmo
De resto jogou standart, só teve azar do cara ter quadra de 3.

Detalhe: A BAd quem tomou foi o cara do flush com AK... hehe

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

eu passava com o carro por cima do PC...

baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

eu presenciei uma mão assim mas no live, a diferença é que as mãos foram quads x quads x full

sujeito 1 = 33
sujeito 2 = x2
sujeito 3 = AA

o AA fez slow play e o flop foi virado:
223

o AA continuou fazendo slow play e o turn foi virado
2

e depois o river
3

nego chegou a apostar a moto, mas como era jogo de amigos, ninguém deixou, inclusive o cara com o 33 na mão. Até hoje o maluco do AA agradece a ele.

beijo nos baralhões
baralhão.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Cara, acabei nao largando no PF pq eu tinha feito o Quiz Semanal e era sobre jogar poket pairs, e como aproveitar algumas situaçoes potencialmente lucrativas.

Em nenhum momento eu pensei que estivesse com a melhor mao... Mas tentei administrar com a posiçao sobre os adversarios.

Mas que foi engraçada foi!

Bha essa live que o baralhao viu foi foda! hahaha!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de baralhao
nego chegou a apostar a moto, mas como era jogo de amigos, ninguém deixou, inclusive o cara com o 33 na mão. Até hoje o maluco do AA agradece a ele.

Nego do AA bem burro eih...
Se fosse o do 22 que apostasse a moto até que ia...