Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bad run ?

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
398 Visualizações
ProStreettaio
Membro desde: 02.10.2008

Ae galera, blz?

to com uma duvida sick meesmo, queria saber se to em bad run mesmo e queria ajuda

tipo eu do zero fui a 150 no everest poker em 25 dias partindo de 20 que ganhei num dos frees do mestres do poker

dae joguei pro PS , fui jogando normal do jeito que jogava so aumentando um pouco as mesas

dae 2 dias dps fui bolha pro sunday million ( pipoca filha da puta ) mais level 63$ , eram 6 vagas , fui 7º

tava incorfomado mais tava feliz , tava sentindo que ia ser o mes! ai que comecou a virar uma ladeira abaixo tava comecando a perder mais mtas vezes o vilao tava dominado pqp e eu nao achava que era bad run , apenas um dia de variance, no outro tudo ia passar dae fui down down down , mais eu tava jogando nos meus limites, cheguei a 150 e vendi 50 pra ve se passava e eu sentir a grana na minha mão , fikei so com 100,decidi so grinda nos 1,10 ,1,75,2,20 mais eu ainda continuava tomando bad bet , AA x QQ pra 2 outs, AK x AQ com Q no river etc etc etc

e essa semana ta sendo negra ( continuando ) atualmente o bank vai entre 85 e 95?

to em bad run mesmo ?

obg

2 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá ProStreettaio! Bem-vindo ao fórum. Quase 6 meses e apenas dois posts. Isso é muito pouco. Sua participação é muito importante.

Olha... acho que essa perda entre 5 e 15 está mais do que dentro da zona de downswing. No entanto, para ter certeza, eu pararia e estudaria minhas hand histories, buscando por leaks.

Nas mãos que aparecerem dúvidas, você posta aqui no fórum para os avaliadores de mãos analisarem.

Que tal?

Att

Gabriel

ProStreettaio Autor do tópico
ProStreettaio
Membro desde: 02.10.2008

vlw gabriel , tipo eu ficava mtu receoso de como ia ser recebido e tals pra analisar hands,

é pq so agr to grindando pesado entao vo participar mtu mais do forum

obg pela repcecao