Ae galera, blz?
to com uma duvida sick meesmo, queria saber se to em bad run mesmo e queria ajuda
tipo eu do zero fui a 150 no everest poker em 25 dias partindo de 20 que ganhei num dos frees do mestres do poker
dae joguei pro PS , fui jogando normal do jeito que jogava so aumentando um pouco as mesas
dae 2 dias dps fui bolha pro sunday million ( pipoca filha da puta ) mais level 63$ , eram 6 vagas , fui 7º
tava incorfomado mais tava feliz , tava sentindo que ia ser o mes! ai que comecou a virar uma ladeira abaixo tava comecando a perder mais mtas vezes o vilao tava dominado pqp e eu nao achava que era bad run , apenas um dia de variance, no outro tudo ia passar dae fui down down down , mais eu tava jogando nos meus limites, cheguei a 150 e vendi 50 pra ve se passava e eu sentir a grana na minha mão , fikei so com 100,decidi so grinda nos 1,10 ,1,75,2,20 mais eu ainda continuava tomando bad bet , AA x QQ pra 2 outs, AK x AQ com Q no river etc etc etc
e essa semana ta sendo negra ( continuando ) atualmente o bank vai entre 85 e 95?
to em bad run mesmo ?
obg